Precisava ser tão linda?

Quem acompanha esse blog sabe que sou pessoa colorida, que amo cor em tudo e adoro uma decoração arco íris. Pois é gente, adorava…Agora estou nude, básica, com quedinhas para tudo que seja marrom, bege, clarinho, etc.

Mas mudei de gosto sem perder a essência. Tipo, tem que ter aquele ponto forte, aquela cor berrante aqui ou ali, a cereja do bolo.Não tem jeito. Estou indo para Recife próximo sábado e na volta to pensando numa nova sala de estar, revolução mesmo, o cinza com rosa e preto me cansou, então aguardem.

Inspiração? Sim, já mirei o meu bom gosto pra essa sala linda de viver. Adorei a paleta de cores, o gingado e o requebrado da morena.

Caixa de email quase vazia, tarda mas não falha.

Imagens


COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

13 Comentários

  1. Aninha, eu sou 1000% bege rsrs, não adianta, viro e mexo e os olhos vão direto para tudo que é muito clarinho, branco, nude, marrom … amei esta sala.
    Bj

  2. Adorei essa sala!!! Eu tô até hj em busca de soluções para a minha sala tbm… nela tem que caber sala de estar, jantar e ‘home office’… ai, ai… rs
    Essa da foto até me inspirou… rs
    Beijo

  3. Amei essa sala nude com os quadros coloridos!!!
    Eu adoro cores. Sei lá, adoro tudo! Dá vontade de ter uma sala de cada estilo. Como todos os gatos são lindo e eu adoraria ter um de cada cor.

  4. Acho que é a primeira vez que passo por aqui e já adorei o post! Sou apaixonada por moda vintage, decoração, tudo do tempo da vovó e apaixonada pela minha vovó também, claaaaaaaro.

    Adorei a decoração, até porque azul é minha cor “masculina” preferida. ahahaha

    Lindo lindo lindo, quero uma sala igual, rsrs

    Beijoo, té!

  5. Pois é, Ana… também sou chegada nos pontos de cores na decoração que, para mim, precisa ter uma base bem básica. Na minha sala de estar o meu ponto de luz sabe qual é: uma xilogravura colorida onde figura uma festa de São João. Comprei lá em Bezerros, e acho lindo o vermelho amarelo, verde e azul que vejo nela. É o colorido na medida certa para quebrar a sobriedade dos tons pasteis. Fica a dica! 🙂

    Beijos,
    Lidi

  6. VejaBlog
    Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil!
    http://www.vejablog.com.br

    Parabéns pelo seu Blog!!!
    – A casa que a minha Vó queria –

    Você está fazendo parte da maior e melhor
    seleção de Blogs/Sites do País!!!
    – Só Sites e Blogs Premiados –
    Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre
    os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!

    O seu link encontra-se no item: Blog

    http://www.vejablog.com.br/blog

    – Os links encontram-se rigorosamente
    em ordem alfabética –

    Pegue nosso selo em:
    http://www.vejablog.com.br/selo

    Um forte abraço,
    Dário Dutra

    http://www.vejablog.com.br
    …………………………………………………………..

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here