Móvel de 5° – Sapateira virou mesinha lateral

Estava procurando uma mesinha lateral pra colocar ao lado do sofá. Quando bati o olho nessa sapateira, pensei: Você vai lá pra casa e vai subir de posto, ao invés de sapatos sujos e encardidos, guardarás livros e revistas, rsrs.

E pronto, ela tá aqui toda se achando. Custou 45,00 nessa loja

No mesmo dia que as loucas dos pregadores de roupas atacavam pelo bairro, achamos esse balde de pipoca por poucos dinheiros, e a minha amiga das boas ideias falou “Vamos levar pra guardar os controles que ficam espalhados pela sala”.

Taí a dupla.

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

24 Comentários

  1. Nossa Ana vc e sua amiga de boas ideias tem idéias ótimas, eu tenho um porta controle – remoto que nunca é usado e um balde pipoca tb.Acho que vou dar uma nova utilidade pro meu balde de pipoca ….

  2. Excelente ideia Ana… como estou de mudança, ando coletando ideias assim para incrementar meu novo lar, e essa já entrou para a galeria das “perfeitamente fazíveis” rsrsrsrsrsrs.

    Grande abraço.

  3. Adorei, e gostaria de compartilhar que a mesma fiz uma cabeceira para cama, criado mudo e móvel estiloso. Confesso que é super versátil… Parabéns.

  4. Como já disse, criatividade é tudo. É olhar com outro olhar. Sapateira, balde de pipoca, ou outro treco. Aqui tem muita coisa que “minteressa”.
    Seguindoooo!!!
    Bj…Bj
    artemadeiraevida.blogspot.com

  5. Olá Ana
    Adoro seu blog viu, tem muitas ideias simples e muito utéis. Tem coisas que a gente pensa como não pensei nisso antes, meus controles são espalhados por cima do sofá, da mesa, adorei a ideia do balde de pipoca, tudo a ver, vou correndo procurar um desses pra resolver meu problema kkkkk. Abraços.

  6. Comprei essa mesma sapateira, mas vieram faltando peças (os apoios), então as transformei em decoração de paredes, pregando vasos de fibras naturais nelas. Ficaram lindas 🙂

    PS: Amei o blog!

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here