Inspiração de vitrine e um projeto para a árvore de natal

Costumo andar com a minha câmera na bolsa para possíveis cliques legais pela rua, ainda mais nessa época. Junto com a máquina vai a cara de pau necessária para falar com a gerência, até porque não podemos fotografar certas coisas sem autorização ne?!

Hoje estava passando por uma loja aqui no meu bairro e eles estavam finalizando a montagem da vitrine. Algo tão simples e com um efeito lindo de viver: Lanternas de papel cobertas com glitter. Perguntei como tinham feito e a resposta foi a mais óbvia possível: “Diluímos a cola em água (bem pouquinho, não pode ficar muito líquida ou rasga o papel heim?), com um pincel fomos fazendo em partes e jogando bastante brilho, rs”.

Adorei o resultado e posso dizer que teria uma dessas na minha sala de estar o ano inteiro, ficou chique.

E falando em festas de final de ano, já estou com o material reunido para a minha árvore de Natal, espia só:

Por que eu não consigo ter uma árvore comum e tenho que inventar moda meldeus?! A resposta veio da Hannah lá na nossa página do FB… ” Porque coisa inventada é mais divertida, Dona Ana”.

Concordo.

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

13 Comentários

  1. To anciosa pela árvore, fiquei matutando aqui como vai ser… to na caça por algo mais criativo, meus amigos disseram que esperam algo inusitado e eu tomei como um desafio sabe como ééé! Adoro o blog, adoro tudo por aqui, ainda mais a idéia de neta, avós são tudibom! Beijoos

  2. Não tenho a mínima idéia do que fazer para minha parvore esse ano, ja que é o primeiro natal que passo na minha casa depois de casada, rs. E sinceramente não to afim de árvore padrãozinho não… =p

  3. ” Porque coisa inventada é mais divertida, Dona Ana”.

    Num é, menina? Até meu rack, comprei o mdf e fiz em casa 😀

    Adoro coisa DIY
    <3

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here