Minha “árvore” de natal ♥

Feita com cabideiro de parede. O príncipe totalmente encantado com as luzinhas, enfiando os dedinhos pelo meio da lã, ameaçando arrancar as bolas e pegando emprestados os enfeites de madeira. Nossa primeira “árvore” de natal. Quer saber como fiz?! O passo a passo encontra-se lá no site do GNT. Passa lá =)

 

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

21 Comentários

  1. sabe, essa arvore lembrou, beeeem de longe, um dos trabalhos que tive que fazer no magistério: era um quadro com pregos e linha trançada, não lembro o nome da tecnica, não me pergunta.
    e lembrando daquilo, pensei que o mesmo poderia ser feito numa placa de madeira, com pregões, e daí a gente reutiliza no ano seguinte e não cola nada na madeira, hein?

    não sei se fica tão boa qto a sua, que sim, é diferente e criativa, e não, não é cara (respondendo à pessoa lá no site da GNT que disse que por esse preço dava pra comprar uma pronta). eu acho, alias, que dependendo do lugar onde vc more e do que já tenha em casa, essa arvore aí sai por bem menos que os 38 pilas.

    enfim, curti muito!

  2. adorei a ideia e quero fazer essa arvore de natal. Gostaria de saber onde vocês compraram os cabideiros. Tentei achar um barato, mas ainda não encontrei.

  3. Ana, quando vi o outro post que tu falou vou fazer minha arvore de natal ou pinherinho(como se fala por aqui), eu achei que tu tava ficando louca…
    Mas agora vendo pronta NOSSA!! ficou muito linda, ficou bem original muito tri mesmo…
    Parabéns pela tua criatividade.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here