Melhores Desejos e download bacana pra você…

O Estúdio Cereja lançou ontem uma nova linha de pôsteres: Cerejinhas carregadas de boas energias e mensagens do bem…Começa um novo ciclo, uma nova Era (oi?) e em 2012 muitas coisas boas e mais uma porção extra de novidades irão surgir lá na lojinha e na minha vida \o/

Bem, os meus quadrinhos irei colocar no corredor do ap ou no escritório, ainda estou na dúvida. (Gente, tenho um babado pra contar sobre essa minha moradia, só resumindo: Eu, cigana).

E olha que legal… Hoje lá no blog das cerejas tem uma coisa muito fofa pra download. Não vou contar aqui pra não ser repetitiva, então corre lá e aproveita, tenho certeza que você irá gostar!

 

COMPARTILHE
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

7 Comentários

  1. Adorei … palavras boas são boas energias e se tem uma coisa que esse mundão tá precisando é muita energia boa !
    Lá vai : Saúde ( o mais importante) , Paz ( pro nosso Rio , pra nossa casa , pra nossa alma) , Sucesso ( reconhecimento e admiração , din din é detalhe) e muita Gargalhada ( que é pra exercitar os musculos faciais e abdominais , rsrs xô ruga , xô barriguinha … KKK )
    Bjssssssssssssssss

  2. Ana, pelamor de Deus! Você não vai embora né? Senti isso no seu post! MEDO! rsrsrs

    Meu desejo:

    Muitos encontros lindos em 2012, encontros que agreguem afeto, trocas, e façam as pessoas mais felizes!

    Um beijo!

  3. Adorei a dica! Adoro seu site, fazia tempo que não entrava e agora não fico mais sem vir aqui, pois continua demais! Adoro posters e curto muito ilustração. esses dias descobri umas meninas ilustradoras que vendem posters baratinhos de suas ilustrações, inclusive em produtos como ímã de geladeira e caixa de fósforo! É super fofo, comprei online e chegou certinho, elas são umas fofas! Pra quem quiser, o site é http://www.pupillas.com
    Ana, vc podia fazer umas 3 postagens por dia, né? Eu juro que entro sempre e não vou enjoar!
    Beijos e obrigada sempre pelas dicas!

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here