Loft da diretora de arte da Rue! Se prenda aos detalhes

A revista Rue faz sucesso no mundo inteiro e uma das mais antigas e queridas revistas online que acompanho. Na sua última edição, recentemente lançada, a diretora de arte da própria Rue, Bri Emery, resolveu mostrar o seu loft e todos os lindooooooos detalhes decorativos.

Vamos combinar uma coisa? Observem bem cada detalhe da casa da moça…É inspiração pra “maidimetru”, fico sem fôlego só de pensar em reproduzir metade das coisas maravilhosas que ela tem nas paredes, de bandeiras a “restos” de telefone, tudo envolvido nessa vibe industrial e de muita cor.

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

6 Comentários

  1. Meu sonho de consumo é morar num loft, adoro essa coisa assim de tudo junto, e espaçoso… sem contar que seria melhor pro Joaquim uma casa sem muitas paredes, rs. Adorei os pequenos detalhes… esse telefone na parede me chamou muito a atenção!

  2. Oi, Ana!
    Sabes me dizer se fica bom colar papel de parede (ou papel contact, talvez seja o mesmo rsrs) no guarda-roupa de mdf comprado na loja (que tem aquele revestimento que ñ sei o nome, rs)? Eu pensei em pintá-lo, mas é tão lisinho o revestimento que acho que eu estragaria o móvel. Eu ñ gostei da cor do meu, ñ combina cmgo, mas era o único que tinha… então qria dar uma nova carinha a ele. =)

  3. Eu acho magnífico quem consegue transformar objetos até mesmo quebrados em peças lindas de decoração. Creio que seja questão de personalidade e até mesmo de atitude. Coisa mais linda e inspiradora mesmo!
    Beijoca, amo o blog!

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here