Móvel de Quinta: Trono Empilhável

Imagina se existisse um móvel que pudesse acompanhar sua criança “por toda vida”? Um móvel que além de moderno e lindo pudesse ser configurado para que se tornasse sempre mais útil? Esse móvel existe e vou mostrar pra vocês no post de hoje!

Móvel de Quinta -Trono Empilhável 2

O  Stacking Throne (trono empilhável) foi projetado pelo designer Laurens van Wieringen em seu studio em Amsterdã , peça única produzida especialmente para uma menina de 1 ano. A pequena não é só sortuda por ter um móvel que foi projetado unicamente pra ela, mas pelas vantagens de poder brincar e usa-lo durante vários anos de acordo com a sua necessidade.

Móvel de Quinta -Trono Empilhável 1

O móvel é composto por cinco tronos de diferentes tamanhos e cores, que ajudarão com toda sua experiencia de “assentos” ao longo de sua infância (nada de usar cadeirinhas de alimentação ou almofadinhas por aqui). Este mobiliário versátil foi feito em  espuma, revestimento macio, madeira envernizada e aço.

As peças coloridas podem ser empilhadas para permitir que a menina atinja a mesa e reduzido à medida que ela cresça. Os componentes  restantes podem ser usados como brinquedos ou reconfigurado como estantes, mesinha lateral e prateleiras. 

Móvel de Quinta- Trono Empilhável  3

Diz aê se não é o sonho, poder ter algo tão transformável assim? Me conta aqui embaixo o que vocês acharam!

Update: E quem está procurando móveis ou eleteros com precinho bacana, temos um  Cupom de desconto Ponto Frio para os nossos leitores. Corre aqui e garante o seu =)

 

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here