Firework!!! Feliz 2013 =)

(Aperta o play antes de tudo?

“Baby você é um fogos de artifício.Vamos, deixe as suas cores explodirem”)

O começo do ano foi tumultuado, meu coração se dividia entre os meus dois Estados queridos (RJxPE), entre minhas família e amigos de lá e os de cá. Mas eu já tinha passado muito tempo longe (6 anos), sentia que era a hora de voltar pra casa. O universo conspirou, bem clichê assim mesmo.

Nós chegamos aqui sem eira nem beira, e olhando pra trás, eu não tenho como não sentir orgulho da nossa família, do nosso espirito cigano e da coragem que sempre nos acompanha. Os primeiros meses não foram fáceis, mas também tiramos de letra. Pensando em cada dia que passamos nesse primeiro ano de reconstrução, eu só posso agradecer por não ter desacreditado nem um dia.

Esse ano eu não só mudei de Estado. Mudei de apartamento para casa, de morena para loira, de sotaque meio carioca pra sotaque todo pernambucano. Troquei de dentista e ela me deu de presente uns meses sem aparelho, só pra eu sorrir em paz.Voltei a cuidar mais de mim, é verdade. Reservo tempo pra ir sempre na manicure, comprei roupas novas, valorizo mais a tal da maquiagem e…É meio contraditório dizer que fecho o ano com 7 quilos a mais?

No começo do ano eu tinha um bebê que não falava quase nada, no final do ano eu tenho um menininho tagarela, e o mais engraçado disso tudo, é vê-lo reproduzindo o meu jeito de falar e minhas frases prontas. Obrigada meu filho, mais um ano na sua adorável companhia, obrigada Deus. E sim, eu me apaixono mais um pouco e todos os dias pelo meu grande amor, te amo maridoco.

E esse outro filhote chamado blog? Me presenteou mais uma vez com boas amizades, com palavras doces vindas do Brasil inteiro. Me trouxe muito trabalho, muitas oportunidades, muitas conquistas! Me fez decidir de uma vez por todas o que eu quero fazer  profissionalmente, qual é o meu verdadeiro prazer, onde eu trabalho sorrindo. Como não agradecer a você? Sim, a você que está ai do outro lado lendo isso agora!! Muito obrigada por acessar, por compartilhar, por indicar pra amiga, por vibrar junto. Mesmo de longe, mesmo sem nem saber quem você é exatamente, eu tenho vontade de te abraçar apertado e te dizer o quanto sou grata.

Foi um ano de desafios, de descobertas, de renascimento e de certezas. Foi um ano maravilhoso.

Em 2013? Bem, acho que mudarei novamente a cor do cabelo, colocarei o aparelho nos dentes por alguns meses que faltam, cuidarei mais do meu corpo, quero viver muitos anos ainda pra ver meu menino virar um rapaz. Farei novas tatuagens, emagrecerei até me sentir bem e livrar-me dessa cinta Dr. Rey. Vou tirar a carteira de motorista, me matricularei no curso de design de interiores e focarei mais no blog, colocando todos os meus planos em prática: Oficinas, podcasts e outras coisitas que não posso contar ainda, ainda.

2013 será o ano de abraçar todas as minhas escolhas, que com o amadurecimento que 2012 me trouxe, estão bem claras. Te desejo o mesmo, disposição e coragem, vamos que vamos!

Estava preparando uma retrospectiva de posts, mas vai ficar pra janeiro. Estou totalmente envolvida nesse climinha de final de ano, na construção do ACQMVQ2013 (Tá ficando lindo, tão organizado e “profissa”, não vejo a hora de colocar no ar) e respondendo todos os emails que não consegui nos últimos meses do ano.

E como é inevitável, o agradecimento que faço desde pequena: Obrigada vida minha, por mais um ano da minha velhinha, da pessoa que sempre  inspirou esse blog, a pessoa mais doce  da minha vida.

Nós duas te desejamos tudo de bom. Deixe as suas cores explodirem!

 

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

33 Comentários

  1. Tão lindas!!!
    Esse ano comemoro em cada encontro nossa amizade que é um PRESENTE diário.
    Te gosto muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito.
    Te admiro outro tantãoooooooooooooo.
    E te desejo todas as realizações.
    E que 2013 seja de muitas COLHEITAS
    Beijos e OBRIGADA mais e mais e mais mais mais mais trocentas vezes.

  2. Feliz ano novo pra vocês! Muita saúde, disposição e criatividade pra trazer mais idéias bacanas e colocar em prática seus sonhos. Paz e alegria hoje e sempre!

  3. Adorei a sua retrospectiva. Em um ano como sua vida mudou!!! Vc. é uma corajosa, uma guerreira, faz as coisas acontecerem.
    Desejo um 2013 maravilhoso e que almejes os seus objetivos. Muita saude para vc e essa senhorinha linda que vc. mostrou aqui, que não sei se é sua avó ou mãe…..Bjs

  4. Ana, vc e seu blog fazem a diferença na vida de nós leitoras, pode acreditar! Que 2013 vcs e sua família tenham o dobro de coisas boas…Muita saúde e paz!!! feliz 2013 bjs

  5. Adorei esse post, e mais ainda sua foto com a vózinha.

    Muita saúde e sucesso pra você.
    Que nunca lhe falte criatividade!

    Beijinhos

  6. Ana, adoro o blog e apesar de tê-lo descoberto no meio desse ano, ele já faz parte da minha rotina… Vc escreve de uma maneira muito sua, que nos aproxima muito, me sinto intíma já e só tenho a agradecer por vc se dividir dessa maneira comigo… Que 2013 seja lindo pra vc e pra sua familia!!! Muito sucesso pra vc!!! Admiro muito vc!

  7. Ana, tudo de melhor pra vc!! Apesar de ser uma leitora “quietinha”, seu blog (e vc) já fazem parte da minha rotina. Te admiro muito! E sou uma das que estão esperando resposta a um e-mail que enviei faz tempo… Feliz 2013! Bjão.

  8. Ai q lindooo!!!
    dá vontade de chorar!! 😉
    Um ótimo 2013, cheinho de realizações!! Tudo de bom pra vc e sua linda família!!

    Bjim!

    ps: ansiosíssima pelo ACQMVQ2013!!rsrs

  9. Ana,Feliz 2013!!
    Sempre que posso acompanho suas postagens e hj não poderia ser diferente.Amei o clip da Kate, da mensagem que nos transmite. A vida sempre nos reserva surpresas, e com esse sentimento devemos seguir nossa caminhada certos que sempre haverá uma porta pra se abrir e o sorriso estampar com toda força e magia.Parabéns pelo seu trabalho, você é uma ótima companhia!!
    Bj Elen Brito SSA- Ba

  10. Esse foi o post mais amor de todos. Dá pra conhecer mais e mais o teu jeitinho e vibrar contigo todas as emoções e dicas sabor durante esse ano todo. Que Deus ilumine nossos desejos, os de nossas famílias e que a gente dê um chute carinhoso em 2012 pra saudar 2013 com gostinho de “chegue logo que eu quero lhe usar!”. Já estou de olho pras novidades do novo blog! Beijinhos :*

  11. Ana, obrigada pelo post inspirador, e pela foto linda de sua avó. Amei! Que 2013 venha cheio de saúde e surpresas boas no seu ninho acolhedor.
    Prosperidade todos os dias!
    Você merece

  12. Ana, apesar de clichê, que seu 2013 seja realmente imensamente melhor, com muitas alegrias, novidades e amizades. Sou muito feliz por nos conhecermos, ainda que de longe, desde que nossos meninos estavam na barriga.
    Muita sorte com o bloguito, com o EC e com seus novos projetos.

    Um beijao da Pri e do Leo. 🙂

  13. Encontrei por acaso o seu site um dia. Desde então, tenho acompanhado com atenção e carinho. Agradeço por cada pedacinho de atenção que voc~e distribui através dele a outras pessoas. Que 2013 traga para você e sua família, para sua velhinha querida e para seu filhote blog muitas realizações e mais felicidades.

  14. Minha nossa, a sua Vovó é lindaaaaaaa, que amor!!!!
    Que Deus abençoe a você e toda sua família e permita que essa fofura possa partilhar bastante tempo com vocês viu.

    Beeeeeeeijos, Carla Mariano

  15. Ana, palavras repetidas mas de coraçao: feliz 2013!!! parabéns pelo 2012 q vc construiu!! e por tudo que vc passou pro “lado de cá”! mesmo que eu nao execute suas “obras”, tudo é muito bom e educador pra mim! qualquer hora boto a mao na massa!! parabéns pela sua família! beijo pra todos e pra vó em especial!

  16. oie… venho acompanhando seu blog mas acho que nunca comentei… descobri seu espacinho por acaso, e amei! qd eu digo que queria uma casa com aroma de vovó, tudo mundo ria da minha cara, mas seu blog traduz o meu desejo de uma casinha!
    feliz 2013 pra nós, que 2013 seja mt melhor que 2012!
    bjos 🙂

  17. Querida! Fico muito feliz com as suas realizações e desejo que elas continuem se multiplicando. Parabéns por tudo e que em 2013 a sua força e coragem só aumentem!

    Beijos, Giselle.

  18. Feliz 2013 Ana! Que você continue trazendo muitas inspirações para as crafters do mundo todo =)
    Assim você faz algumas crafters saírem do anonimato e criarem um blog, como eu!
    Um beijo menina!
    Ju.
    (www.acasadajuliana.blogspot.com.br)

  19. Ana, você disse tudo! Me restou te desejar um 2013 muito feliz, com muita saúde, muito abraço de filho e beijo de marido. Deus abençoe vocês.
    Um beijo,
    Mariana.

  20. Amo seu blog, amo seu jeito de ser e é tão inspirador ver tudo que escreve. Ver que sua história parece com a minha que moro em Belém há quase 3 anos e tenho certeza que um dia vou voltar. Eu que digo obg por você se dedicar a escrever e postar tudo isso. Feliz 2013 para você e toda sua família

  21. Impossível não me encantar com suas palavras e mais ainda pela forma como encara a vida. Desejo apenas saúde e paz, pous o resto vc tem de sobra pra encarar esse novo ciclo da sua vida. E que venha 2013!!!

  22. Linda seu carinho e gratidão por sua velhinha! Perdi minha “vellita”, minha mãezinha, há quase três meses e até me emocionei quando vi a foto que você postou. Abraço!

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here