Receita pós ceia (eu na cozinha)

Não sei o que restou da ceia ai na sua casa, mas aqui a conta foi certa (noite de natal + almoço no dia seguinte). Restou apenas alguns quitutes, frios e o tal do chester. Ontem foi dia reinventar, depois de dois dias comendo a mesma coisa, ninguém aguenta mais o mesmo prato ne?

Não adoro cozinhar diariamente, verdade seja dita. Mas em ocasiões especiais, com tempo livre e amor no coração, adoro ir pra cozinha. Ontem foi um desses dias de inspiração, e não é que ficou gostosona demais essa gororobinha?

Cortei uma cebola e refoguei no azeite com alho triturado daqueles de potinho (Chefes, tremei-vos) o meu chester desfiado. Misturei uma latinha de tomates pelados e depois joguei uma caixinha de creme de leite. Logo em seguida, desliguei o fogo e misturei o queijo gorgonzola, que derreteu lindamente, e acertei o sal…Olha, tô me achando “A” Rita Lobo.

COMPARTILHE
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ há 15 anos e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas. É mãe solo, escritora, empreendedora e pesquisadora dos jeitos de morar. Atualmente está debruçada sobre como a nossa criatividade pode tornar os nossos lares verdadeiramente afetivos.
Faça seu comentário

3 Comentários

  1. Ficou lindo e parece que bom também. Vou experimentar.
    Parabéns pela receita e um bom 2013 pra você e toda sua família, principalmente com muita saúde, paz e cheio alegrias.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here