Bons lugares da terrinha (Parte 2) – Encontro Pin Up

Antes de qualquer coisa, preciso dizer que foi um encontro maravilhoso com as minhas amigas blogueiras e amadas lá na minha terrinha (Recife-PE). Uma das melhores coisas desse negócio de ter um blog é que vem no pacote um povinho que parece que você conhece há séculos, que bate papo com você como te visse todos os dias, ai minha gente, é legal demais!

Na fotinho abaixo, da esquerda para direita: Anna Terra (Ideias de Fim de Semana), eu, Cami (Na minha panela), Ju (Pitadinha) e Heloisa (Minicozinha) . Nos encontramos lá na Pin Up Burgueria, um lugar super, mega, ultra anos 50, onde temos a impressão que a qualquer momento as meninas de cintaliga e saia curtinha vão aparecer te servido um milkshake, ou sei la, o Elvis vai se materializar ali cantando aos seus ouvidos (melhor ne?).

A decoração é de babar, um lugar espetacular. Piso xadrez, cadeiras e mesas vermelhas, um climinha retrô e todos os detalhes super temáticos, nada passa despercebido.

Pra completar a felicidade, uma Temakeria. Mas não comi, fiquei firme no objetivo de experimentar o hambúrguer, rsrs.

A sinalização dos banheiros…

(Fiquei com vontade de roubar duas cadeiras e trazer pra casa, juro que só pensava nisso, do começo ao fim.#brinks)

Um ambiente só de jogos

Detalhes…

E por fim um pouco das delícias: Batata frita com cheddar e bacon de entrada e os mini hambúrguers que a Anna Terra pediu dia desses, porque todas essas fotos foi ela quem tirou e pedi emprestado pra mostrar pra vocês. Eu mesma comi um hambúrguer do tamanho de um trem, saborosíssimo.

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

21 Comentários

  1. ♥ Querida onde fica mesmo esse lugar? Moro aqui e gostaria de conhecer com meus filhos e marido. POR FAVOR, posta o endereço!!!!!!!!!!!
    Quem sabe um dia quando voltares eu te conheça pessoalmente?! Beijos e tudo de bom para voce de coração

  2. Ana,
    foi tudo de bom… realmente parecia q a gente se conhecia a séculos…
    no final do ano to no rio de novo, ae vou te levar para conhecer uns lugarzinhos especiais tbm 😛

  3. Aninha, o lugar é lindo, mas nada se compara ao nosso encontrinho mega divertido 😀 Adorei te conhecer, foi um prazer mesmo. E sem dúvida essa é uma das melhores coisas de ter blog, é conseguir encontrar pessoas legais de qualquer lugar, e passar com elas momentinhos especiais assim. Adorei e volte mais vezes pra sua terrinha, pra sair cazamiga! 😀

  4. Ow Ana, foi tão legal, eu que leio vc há tempos, desde o caroço da pitanga até a versão mais antiga do blog, vi o seu crescimento e posso te dizer que é muito massa quando a pessoa que conhecemos do blog é ainda mais legal pessoalmente. Desejo tudo de bom aqui na “casa da vó” e que o Vinicius se comporte pra deixar a mãe dele escrever bastante e fazer a gente morrer de rir. Bjus!

  5. Ana querida o que é isso menina meu sonho de consumo desde os meus 15 anos é ter um espaço assim aqui em Luanda,pois nao temos nada nem parecido costuma ser tudo muito chik ou rustico, esse lugar e lindao mesmo! Da vontade de estar ai.
    Já tinha visto fotos em outro blog mas ja nem lembro qual foi as suas estao nitidas e muito boas de se ver to com inveja boa viu queria estar com as minhas amigas apesar de so eu ser loukinha pelos anos 50, 60 ameiiii ameiii queria pedir permissao para postar em meu blog ja que em Angola ninguem teve uma ideia tão brilahnte como a dos donos desse lugar maravilhoso, passa em meu blog viu tem muita novidade
    bjbj
    Monica
    http://www.coisasdaminhacasa.blogspot.com

  6. A foto é linda, as meninas estão lindas, o lugar é um sonho. Mas sabe o que me chamou atenção? O olhar de Vini pra gatinha ao lado..kkkkkk

  7. Preciso dizer: reparem, na primeira foto, as crianças! Enquano a mulherada faz pose para a câmera, os dois se olham tão curiosos… coisa mais lindaaaa!

  8. Oi, Ana!
    Sou sua fã, quando posso chego aqui no seu cantinho!
    Amoooo! Sou do RJ, mas tenho muitos amigos em Recife e av avó do meu marido é de lá também.
    Meus amigos me levaram na Pin Up de surpresa, porque sabem que eu amo 50’s e é tudo de bommm! Coincidência boa, nos divertimos muito lá!
    Só que, há um ano atrás quando fui, tinha uma juke box que funcionava, maneiríssima, na entrada. Não tem mais ou vocês não tiraram fotos?
    Com certeza quando eu voltar a Recife, a Pin Up será parada obrigatória!
    Bjks, linda!
    Paula

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here