Drops #11

Onde vai parar a criatividade desse povo? Quem sabe…

Manda mais que tá pouco!

1- Mãe faz pratos criativos pra despertar o interesse da filha.

Brazilian-mom-quits-academic-career-to-prepare-creative-dishes6__880

Brazilian-mom-quits-academic-career-to-prepare-creative-dishes12__880

2- Artista cria loja de conveniência onde todos os produtos são inteiramente de feltro (Cara, que demais!).

mercado de feltro5

mercado de feltro1

mercado de feltro2

mercado de feltro3

mercado de feltro4

3- A Geração X está chutando o balde! (Estamos aí!)

“Acontece que grande parte da Geração X chegou aos 30, 40 anos e descobriu que para juntar meio milhão e dar entrada, com sorte, num apartamento modesto que irá pagar até seus 60 anos, o caminho é longo e o preço é alto, bem alto. Os poucos que conseguem, heroicamente, conquistar seus bens e sonhos sem a ajuda dos pais, estão exaustos. Olham em volta e mal têm tempo de curtir os filhos ou as férias exóticas que sonham (e têm dinheiro para tirar) para a Tailândia, Marrocos ou Havaí. Há também aqueles que ficaram tão ocupados em conquistar aquilo que lhes foi prometido que deixaram para “daqui a pouco” os filhos, os hobbies e a felicidade e perceberam, agora, que “desaprenderam a dividir”.

4 – Essa semana a nossa lojinha apareceu em dois blogs muito queridos: O Dona das Coisinhas e o Homens da Casa.

A Zilha fez um post todo especial falando do nosso trabalho. O Edu mostrou como usou os pés palito que enviamos pra ele. #muitoamorenvolvido

carimbo

HC_Criado_Mudo_18

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here