Desejando…

Depois que a gente “monta” a casa com o essencial, vem aquele desejo louco de começar a adquirir coisas não tão básicas assim, mas que na nossa vida de dona de casa, sabemos que facilita DEMAIS o dia a dia da família toda.

O pessoal doPicodi me chamou pra listar e compartilhar no blog 5 pequenos itens que estou morrendo de querer, e apesar da minha lista enorme de frutiquices, escolhi essas belezinhas aqui: Cupcake Maker, Grill para sandubas e carnes, Fritadeira elétrica, Passadeira à vapor e Panela de arroz.

MONTAGEM_POST

 

 

E ai, quais os desejos da sua lista? O Picodi.com/br coleta os cupons de desconto, ofertas e todas as informações promocionais disponíveis para os usuários que desejam fazer compras online. Vale o clique para aproveitar as pechinchas =)

selopubli06-09-13

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

5 Comentários

  1. Super indico a Cupcake Maker… Tenho uma e é super prática e rápida. Os cupcakes são pequenos, forminha n°. 2 e ficam prontos em menos de 5 minutos. Ótimo para um lanchinho e também para mandar pras festinhas da escola dos pequenos. Faço com mistura pronta para bolo ou aquela receita de família. Também faço pão de queijo e ainda não experimentei torta salgada, mas acho q vai dar certo. Lá em casa todos adoram!

  2. Também estou louca no Cupcake Maker. Fico hesitante em comprar e não ser bom, agora depois do comentário da Fernanda vou me arriscar.

  3. Ai, também quero muito um belo grill pra sandubas. Minha sanduicheira quebrou (era vagabundinha) e desde então tenho feito meus paezinhos quentinhos do jeito que eu gosto na frigideira – bem mais trabalhoso. :/ Mas não curto essa panela de fazer arroz, não. Um tarmbolho enorme, pra quê, fazer arroz, a coisa mais ridicularmente fácil de se fazer numa cozinha? 😛

  4. Ixi, compra a passadeira à vapor não…não é muito prática. Não passa muito bem e além disso a roupa fica úmida sendo preciso esperar secar de novo pra guardar. Sem contar que é preciso deixar ligada sem água após o uso, para evaporar toda a água dentro dela, antes de guardar. Não recomendo.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here