Download: Planner 2017 #ACQMVQ

Ainda em 2016 decidi que tudo estaria anotado, planejado e exposto bem na minha frente, pra que conseguisse ser uma pessoa mais focada nas coisas que pretendo fazer. Nesse novo ano que começou tenho tomado algumas medidas pra que eu consiga viabilizar todos os meus planos com o blog, com a família e comigo mesmo (Que ando bem largadinha, sem conseguir ao menos ir no postinho fazer uns exames). Cheguei em um estágio que cansei de correr, correr e olhar para os lados e não enxergar as coisas mudando, apesar do meu esforço. Quero estar exausta com resultados, e não mais com a sensação de que abraço o mundo, mas ele não me abraça.

Agora nas férias escolares fica meio difícil tocar esse barco com duas crianças inseridas 24h na minha rotina, mas na medida do possível, tenho articulado de uma melhor forma todos os pontos que não me deixam organizar as coisas com maestria, pra que já em Fevereiro, tenhamos uma rotina que traga mais benefício pra todos nós. E estou animada, muito animada.

Por isso, senti a necessidade de um planner meu. Não sou de agendas, nem de aplicativos (O único que uso é o Color Note), gosto mesmo é de uma folhinha em cima da mesa com muitos rabiscos. E se tu por acaso faz parte do meu time, temos muitas folhinhas especialmente feitas para os nossos leitores queridos e amados. Baixa aí!!!

PLANNERS 2017

CAPA

capa planner

Baixe o planner mensal completo 2017 (pdf com todos os meses).

ou

Escolha o mês que você deseja baixar:

planner mensal

JANEIRO/2017

FEVEREIRO/2017

MARÇO/2017

ABRIL/2017

MAIO/2017

JUNHO/2017

JULHO/2017

AGOSTO/2017

SETEMBRO/2017

OUTUBRO/2017

NOVEMBRO/2017

DEZEMBRO/2017

planner semanal 2 folhas

Planner Semanal (2 folhinhas)

planner semana + folhinha para fazer

Planner Semanal (1 folhinha) | Lista de ‘Lembretes e Para fazer’

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

2 Comentários

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here