Decorando suas plantas com forminhas de cupcakes

Uma charme para o vasinho de plantas em poucos minutos!

Sabe o que é mais legal nesse DIY? É que a mesma ideia pode ser usada pra decorar várias coisas:

Pode ser usado pra decorar bolos e bandejas de aniversários, uma guirlanda para sua janela (sem usar os “pauzinhos”) ou para fazer uma graça na prateleira da cozinha.


O passo a passo é super simples:

Algumas forminhas de cupcakes, tesoura, barbante e palitinhos de churrasco.Vai dobrando o forminha, depois faz um furo no meio com a tesoura e passa o barbante por dentro, amarra nos palitos e tá pronto! As fotos são auto explicativas e a gente finge que não tá vendo essas unhas com esmalte descascando já que a ideia dela foi muito boa ne?

E palmas para o  Hello, Friend

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

6 Comentários

  1. Tanta coisa fica bonita com forminhas de cupcakes (além dos próprios cupcakes, rs). Eu já vi elas como “cúpula” de luminárias pequenas, ficou uma graça!
    O difícil é encontrar essas bonitinhas assim aqui na minha cidade, snif.
    Mas adorei a idéia!

    • Querida, não voltei de Fortaleza, voltei de Recife ok?
      Isso ai, vai dizer que vc n sabe o significado, sei…

      hahahaha

      Saudades!

      Beijos

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here