Customizando a estante Legno da MMM

Amo muito o tal do pinus, “agarrei” uma paixão avassaladora por ele, adoro móveis com a madeira “crua”.

Sabendo dessa minha paixão, o Meu Móvel de Madeira, me enviou essa estante da Linha Legno para que eu colocasse a mão na massa e desse uma customizada na danada. Daí pensei com  meus botões: Tenho que fazer algo onde a identidade do móvel prevaleça e que eu possa mudá-lo sempre que enjoar  do “visual” ou trocá-lo de função.

Como estamos mudando de casa e pretendo ter um local só pra guardar os materiais de artesanato, e também coisas que uso pra fazer os “passo a passo” do blog, a estante servirá para armazenar e organizar tudo em caixas, separando-as por prateleiras. Olha só como ela ficou:

09

O passo a passo:

Passei nos furinhos de regulagem de altura das prateleiras um cordão colorido, dando um charmezinho ao móvel. Depois cortei um papel desses de embalagem de saco de pão,  imprimi os nomes do que vou armazenar em cada prateleira, colei no minha barrinha de papel e depois prendi na madeira com tachinhas.

Estante pronta pro novo ateliê. Simples e fácil de fazer! A loja oferece ótimas opções de móveis sem acabamento, para quem ama um DIY e adora deixar até os móveis na decoração cheios de personalidade.

01

02

03

04

05

06

07

08

10

Toda essa brincadeira boa se deu para comemorarmos os 4 anos do blog do Meu Móvel de Madeira, o Minha casa, minha cara (Conteúdo massaaaaa, conheçam).

Para os leitores do ACQMVQ tem 10% de desconto na Linha Legno. Basta usar o código 498616473919 e aproveitar! O cupom é válido até o dia 22/09/2014 e não é cumulativo com outros cupons promocionais, combinado?

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

5 Comentários

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here