Um ap com decoração romântica incrível de linda

Logo quando comecei a gostar de decoração me apaixonei por ambientes românticos, depois fui pra algo meio retrô pinup (Hahaha), passando por uma mistureba de estilo e muitas cores, agora acho que me encontro em uma fase branco+rústico com uma pitada de cor aqui e ali. Fases que talvez você já tenha passado ou vá passar, dilemas decorativos que  faz a gente vez ou outra recomeçar do zero cada ambiente da nossa casa.

Voltando lá nos primórdios da Ana Medeiros de 2006, está aqui um apartamento perfeito e dos sonhos. Arruma um defeito ai vai… Não tem fia. Tá lindo, tá na dose certa, sem rosa em excesso, sem florzinhas por todos os lados (tirando as naturais, que obviamente foram só pras fotos), sem meiguice exagerada com sabor de cupcake.

Pra quem anda nessa fase ou gosta mesmo do estilo, um prato cheio.

romantico1

romantico2

romantico3

romantico4

romantico5

romantico6

romantico7

romantico8

romantico9

 

Imagens

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

10 Comentários

  1. Ammmei a ideia da lavanderia escondida no armário!Apesar de não ser muito chegada a estilo romântico, gostei bastante da decoração.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here