
Ela é total protagonista, vive lá bem no “meinho” da sala, é quase que uma vitrine do estilo e personalidade de quem mora na casa. É super versátil e funcional, servindo não só pra decorar e expor objetos pessoais, mas também delimitando espaços e servindo como apoio. Quem é ela? Hahaha
Mesinha de centro é vida minha gente! Imagina quando ela se casa ou dá cria? Sabia que é tendência? Explica blogueira maluca…
Então vamos lá:
Tá liberado usar mais de uma mesinha de centro de uma só vez. Claro que é bom ficar atento pra não atrapalhar a circulação, é preciso medir as proporções. Mas peraê, essa “muóda” não serve só pra quem tem sala grandona? Não, nem vem com chorume, mimimi, lamentações, porque até três banquinhos podem substituir uma mesinha de centro ocupando os mesmo espaço. É bom pra desenjoar e mudar um pouco, sair da mesmice e ainda colocar a criatividade pra jogo.
Listando as opções pra facilitar (Vai acompanhando com as imagens, haha):
- Mesinha+dois banquinhos
- Duas mesas gêmeas, iguais em tudo, univitelinas.
- Um casal de mesas, onde uma é maior que a outra.
- Mesinhas diferentes, mas da mesma família.
- Três banquinhos diferentes.
- Três mesinhas diferentes.
Eu gostei muito, e vocês?
Também adorei essa tendência Ana! Será que dá pra usar um pufe grande no centro (1m x 50cm) acompanhado de um banquinho ou mesinha? Essa composição eu não vi na sua seleção! hahaha. É que aqui em casa não quero abrir mão do pufe pra poder esticar os pés qnd estiver no sofá… ;-P Beijos!!
Eu já tinha visto essa tendência lá pelas bandas do Pinterest e é mesmo super legal! Eu gosto da ideia das mesinhas univitelinas, mas confesso que adorei essas duas coloridinhas (uma maior e outra menor) da 5ª foto!
Beijos,
Inara
http://www.lerdormircomer.com.br
Eu adorei! Era tudo o que eu estava procurando para renovar a minha sala. Como sou apaixonada por caixotes acho que vou copiar a ideia da 3ª foto: um caixote com quatro rodinhas e está feito uma charmosa mesinha pra minha sala.
Beijinho,
Que lindas essas mesinhas. Minha sala é super pequena, daí não consigo colocar uma mesinha de centro. Mas, me apaixonei por essa da foto 5. <3
Beijos