Mais de uma mesinha de centro

Ela é total protagonista, vive lá bem no “meinho” da sala, é quase que uma vitrine do estilo e personalidade de quem mora na casa. É super versátil e funcional, servindo não só pra decorar e expor objetos pessoais, mas também delimitando espaços e servindo como apoio. Quem é ela? Hahaha

Mesinha de centro é vida minha gente! Imagina quando ela se casa ou dá cria? Sabia que é tendência? Explica blogueira maluca…

Então vamos lá:

Tá liberado usar mais de uma mesinha de centro de uma só vez. Claro que é bom ficar atento pra não atrapalhar a circulação, é preciso medir as proporções. Mas peraê, essa “muóda” não serve só pra quem tem sala grandona? Não, nem vem com chorume, mimimi, lamentações, porque até três banquinhos podem substituir uma mesinha de centro ocupando os mesmo espaço. É bom pra desenjoar e mudar um pouco, sair da mesmice e ainda colocar a criatividade pra jogo.

Listando as opções pra facilitar (Vai acompanhando com as imagens, haha):

  • Mesinha+dois banquinhos
  • Duas mesas gêmeas, iguais em tudo, univitelinas.
  • Um casal de mesas, onde uma é maior que a outra.
  • Mesinhas diferentes, mas da mesma família.
  • Três banquinhos diferentes.
  • Três mesinhas diferentes.

mesinhas

Eu gostei muito, e vocês?

 

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

4 Comentários

  1. Também adorei essa tendência Ana! Será que dá pra usar um pufe grande no centro (1m x 50cm) acompanhado de um banquinho ou mesinha? Essa composição eu não vi na sua seleção! hahaha. É que aqui em casa não quero abrir mão do pufe pra poder esticar os pés qnd estiver no sofá… ;-P Beijos!!

  2. Eu adorei! Era tudo o que eu estava procurando para renovar a minha sala. Como sou apaixonada por caixotes acho que vou copiar a ideia da 3ª foto: um caixote com quatro rodinhas e está feito uma charmosa mesinha pra minha sala.
    Beijinho,

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here