Cor de mel…

Gosto muito de ambientes coloridos mas a calmaria que as cores neutras proporcionam aos olhos e ao coração é algo a se pensar quando for decorar ou redecorar a nossa casa ne? Todas as variações da cor de mel, harmonizando com os móveis numa vibe madeira natural mais o branco nos detalhes, deixou tudo doce, tranquilo e aconchegante. Gostei!

E vocês, como andam? Estão mais coloridas ou neutras no quesito decor???

Imagens

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

10 Comentários

  1. muito lindo…
    mas acho tão estranho colocar um monte de livro na mesa de centro.
    onde ficam a pipoca e o refri na hora do filminho?

  2. Achei lindo! Minha sala está um pouco assim, mas estou querendo colocar cor com uns quadros coloridos (sabe aquela coleção “Alice no país das maravilhas” que a Anna Terra postou lá no Ideias de fim de semana? da amiga dela, a Carol), mas a grana tá curta, um dia eu largo essa vida de universitária, que acaba com meu rico dinheirinho, rsrsrss
    Bjin

  3. Ai, Ana…
    Adoro cor, mas a madeira sempre me encanta.
    Gosto tanto de madeira que meus amigos dizem que minha casa dos sonhos é uma casa de campo de madeira… rs
    Esses ambientes são muito acolhedores.
    Ah, adorei o post sobre Gravatá, entrou para a minha lista de lugares para conhecer!!
    Xero!

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here