Combinando cortinas com a Santista

No nosso terceiro e último post em parceria com a Santista (aaaaaaaaaah) , venho mostrar pra vocês as cortinas da linha Essencial.

Escolhi a janelona do nosso quarto/closet pra fazer composições com as cinco cortinas diferentes que recebi, e aqui o resultado dessa deliciosa brincadeira, hahaha:

Primeiro testei a mais escura, um tom cinza bem bonito (Londres Cinza), com a cortina listrada (Atenas Cinza), AMO de paixão tudo que tenha listras. O resultado foi bem bonito e a paleta de cores se encaixou com as cores do nosso quarto, além das duas serem super elegantes:

CORTINAS_SANTISTA_02

Depois testei os tons mais neutros, usando uma marrom (Londres Marrom) com uma estampadinha (Madrid Bege) bem charmosa. Também gostei do resultado, e principalmente do aconchego que trouxe por causa da luz bonita que passa através delas. Sim, se você nunca parou pra pensar nisso, saiba que a cor da cortina que você vai usar no ambiente, influência a luz que você vai obter no cômodo.

CORTINAS_SANTISTA_03

Deixei por último a que mais gostei, a Berlim rosa. A cor dela é uma graça, um rosinha retrô com uma estampa de folhagens lindíssima. Se apaixone comigo você também:

CORTINAS_SANTISTA_01

As cortinas da Santista são produzidas 100% no Brasil, os ilhoses quadrados são super moderninhos e a bainha inferior dupla de 8 cm ajuda num caimento ótimo.

O mais bacana é que a coordenação entre as estampas e as cores lisas possibilita composições criativas e super versáteis, ou seja: Enjoou, trocou!

Quem tem janelas grandes em casa provavelmente já ficou procurando em lojas um casamento perfeito entre duas cortinas né? E quem assim como eu, gosta da cortina mais franzidinha? As cortinas da Santista são ideais para esses casos.

A embalagem contém dois painéis de 1,80m alt x 1,40m larg cada e são indicadas para varões de até dois metros. No site da marca vocês encontram mais modelos.

Continuo a dizer que a qualidade dos produtos da Santista são impecáveis e super acessíveis. Foi um prazer enorme conhecer mais de perto e apresentar pra vocês todos eles.

selopubli06-09-131

COMPARTILHE
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

1 Comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here