Com identidade e sem extravagâncias

Você não precisa pintar suas paredes coloridas, nem comprar todos os móveis novos, muito menos colocar em prática todas as ideias que encontra nas revistas e blogs. O SEU caminho pode ser mais simples que isso. Pode ser apenas espalhar frases bacanas pela casa, ter por perto os móveis de família, uma colcha em patchwork comprada numa viagem ao interior, uma mesa pequena na cozinha próxima a janela pra  ler o jornal. Talvez só precise de um sofá novo e confortável ou de flores dentro de casa.

É isso, talvez VOCÊ seja simples assim. E sim, essa é a sua identidade.

Por que então com a sua casa seria diferente?

apartamento decoração simples2

apartamento decoração simples11

apartamento decoração simples12

apartamento-simples-1

apartamento decoração simples7

apartamento-simples-2

apartamento decoração simples4

apartamento decoração simples10

apartamento decoração simples13

apartamento decoração simples14

Imagens: Apartment Therapy

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

4 Comentários

  1. Noooooossa! Ana, não sei nem o que falar! Essas palavras, as imagens, tudo… são tão eu! Me caiu como uma luva! Mesmo sendo apaixonada por decoração, percebo que, na minha casa sou simples assim, como diz no texto. Só isso.

    Bjos, sua linda!

  2. Nossa que inspirador, lindo e simples.
    É bem por esse caminho mesmo, eu por exemplo moro na casa da minha mãe, então eu vou com calma ajeitando apenas meu quarto.. e com muita calma, uma coisinha aqui e outra ali, pra alegrar o coração..

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here