Casas de gente como eu e você

Alguns sites como o The Selby, o brasileiro Quarto & Sala e o queridíssimo blog argentino Casa Chaucha, cada um com seu estilo próprio, são um convite a velha “espiadinha” do Bial, que convenhamos, é muito mais interessante que qualquer edição do BBB para os amantes da decoração.

Visitar, mesmo que virtualmente, casas de verdade verdadeira, não é só muito inspirador, já que tudo parece estar ao nosso alcance, mas também nos faz refletir sobre a ideia do morar, do se sentir em casa, do que pode ser verdadeiramente importante. Concordam? O assunto é longo, e vale trazermos essa pauta aqui pro blog com outros posts.

Hoje quero mostrar mais um desses blogs/sites somente com postagens bacanas de casas com estilo + cara e focinho do dono, o recém inaugurado Casa Aberta. A casa do Lucas Ávila é pra morrer de encantamento, a da Bárbara Magri é pra acreditar que um apartamento antigo tem muito potencial.

casa aberta1

casa aberta2

casa aberta4

casa aberta3

casa aberta5

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

5 Comentários

  1. PÁRA TU-DO!!!!! Gente, entrei no site Casa Aberta e fiquei pasma!!! O q são as estantes do apê do Lucas Ávila?!? Olha, faz tempo q não vejo estantes tão lindas!!! Aquela do escritório, tipo quadro do Mondrian, é tudo de lindo!!! Ai, ai, tô sem fôlego prá ver o resto, acho q só amanhã… Valeu a dica do site! Abrs. Liége

  2. Eu sou fã dessas casas, que são puro reflexo da personalidade de quem ali habita! Como você disse (que por sinal adorei) “cara e focinho do dono”! Foi como eu já disse uma vez lá no meu blog, a nossa casa é o nosso lugar no mundo, não vejo o por que de ficar seguindo tendências e modismos, quando, talvez o nosso lar, seja o único lugar, que temos total liberdade para criar! A primeira foto é a mais inspiradora para mim! Amor cores e estampas! Amo o mix de estampas, acho que dá um charme todo especial para o lar, e a combinação que fizeram com essas cores foi perfeita! Adorei os posts e as dicas dos sites!!!! Obrigada!!!
    Beijão!

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here