Porta controle original

O tal do cobogó vai dominar o mundo das nossas casas, possibilidades infinitas. Cheguei aqui na casa linda da minha amiga e já tá ele aqui, todo metido na mesinha lateral apoiando os controles.

Lembram daquele outro projeto que fizemos na nossa casa?

cobogo porta controle2

cobogo porta controle

Volto daqui a pouco, mostrando a casa da Mari, que é toda maravilhosa do início ao fim.

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

7 Comentários

  1. Como será que ela fez pra ficar com esse aspecto? pq nem parece tijolo, e só com tinta normal deve ficar esfarelando ou opaco não?
    abraços

  2. Meninas,
    Esse cobogó foi comprado exatamente assim do jeito q está na foto. Comprei na Leroy Merlin por menos de 10 reais, tem azul e branco tb.

    Bjsss

  3. Carine, acho que ela coloca alguma massa e faz isso com um pente, quando seca ela pinta da cor que ela quer. Pintaram uma parede de minha casa assim, primeiro pegaram a massa branca e passaram na parede inteira e pegaram um pente e fizeram desenhos, pra cima, pra baixo, pro lado e para o outro. quando secou pintou a parede de amarelo. Ficou lindo. Acho que foi assim.

    • Este é um cobogó de cerâmica, veio pintado do jeitinho que está na foto. Eu só o comprei e coloquei na minha mesa. Só isso.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here