Casando colorido (Cris Guerra).

Tinha visto a Vivi falando sobre a decoração do casamento da Cris Guerra, e acabo de ver algumas fotos da festa que aconteceu no dia primeiro de maio.Corri para os vídeos e um deles mostra um pouco da decoração da festa.

Lindíssima, colorida (do jeito que amo) e original. Uma coisa que a mãe dela falou e me chamou total atenção, foi sobre a escolha de alguns objetos. Tudo foi pensado para que a festa remetesse a um estilo de casa, e não de salão de festas, além do uso de vários móveis e materiais reaproveitados.

E eu fico emocionada e muito feliz, pelos noivos, pelo Francisco e por todo o recomeço =)

Vale o clique no Chá Gelado para ver os outros vídeos, e no site da Lu Guimarães, que fotografou toda a decoração (Repito: Coisa mais linda dessa vida).

 

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

7 Comentários

  1. É nessas horas que eu tenho vontade de colocar laxante na comida do infeliz que decidiu bloquear a internet no meu trabalho. São pouquíssimos os sites que consigo ver, (grazadeus o seu blog esta entre os pouquíssimos, Ana), e imagens então, por aqui é utopia…
    Mas pelo seu post, imagino que ta tudo lindo!!!
    =’)

  2. Olá Aninha,
    Meu Deua….que coisa mais bacana! Ela saiu do tradicional dando personalidade deixando o casamento dela com o jeitão deles.
    Acho isso lindo.
    No niver de 15 anos da minha filha, fechei uma boite aqui na cidadezinha que moro, Brotas, e fiz uma balada muito doida…ficou o maximo.
    Sem palavras.
    Bjus

    Paula Kasas

  3. Realmente, e mais lindo que eu ja vi> Amei todos os detalhes, as cores. Meu casamento esta proximo e a ideia de dar um clima de “casa” eu ja havia decidido. Qualquer outra coisa nao teria minha cara.
    bjs
    Virginia

  4. Que fofura!! Adoro o “para Francisco” e adorei ver os vídeos, obrigada por compartilhar!
    Essa decoração *—* uau, amei!!!

    Mas, serio, que musica é essa??? AWESOME!
    Voce sabe de quem é? ou o nome dela?
    Preciiiiiiso saber *—*

    beijos! Jé

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here