Vidro e lã

Reciclar embalagens de vidro não é mais novidade pra ninguém, sempre encontramos mil exemplos do que podemos fazer para reaproveitá-las.

Ontem postei uma foto na página da lojinha de uma garrafa com barbante colorido e todo mundo adorou. Decidi fazer em umas garrafas que peguei na casa do meu pai, só que estava quebrando a cabeça pra saber ONDE iria encontrar os tais barbantes coloridos, ainda mais aqui no interior. Uma maneira simples é tingir o cordão, mas tem toda uma trabalheira envolvida, e como o tempo é curto…

Hoje encontrei essa outra ideia com lã, bem mais simples de executá-la e com um resultado muito parecido. Diz ai se não tem tudo a ver com a rusticidade dessa nova casa? Rsrs.

Uma boa dica também para reciclar os vidrinhos que você tem em casa, fazer um doce bem gostoso e levar de presente para a sua mãe no próximo domingo ; )

Imagens: Decoratrix

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

13 Comentários

  1. Amei a sugestão, tava quebrando a cabeça se passava cola em tudo, agora descobri que é só na pontinha. Valeu!!!!!!!

  2. Gostaria de saber mais detalhes sobre esses lindos vidros decorados. Por exemplo: Tipo de lã e cola, e também, o “passo a passo” para decorá-los
    Grata.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here