A casa no sertão da Kat <3

Sabe a coisa mais linda da vida? Receber fotos dos leitores, das amigas, dos amantes de uma decoração brasileira, real e cheia de amor.

A Katiane Araujo é uma querida que acompanha o meu blog e minhas “ex lojinhas” há bastante tempo. É uma super apoiadora do trabalho feito por artesões do Brasil inteiro, e basta olhar com mais atenção as fotos da sua casa lá no sertão do Rio Grande do Norte pra reconhecer o trabalho de um monte de gente legal que trabalha comercializando suas artes na internet.

Como não amar quem valoriza o trabalho manual de pequenos empreendedores criativos? Muitas palmas para essa família massa! Sem contar os móveis herdados da família, outros garimpados e reformados.

Lembro quando a Kat me enviou uma foto do seu sofá dizendo que iria reformá-lo e que precisa dos nossos pés palito. Olhei pra o estado do móvel e pensei “Que coragem a dela, o estofador vai ter trabalho”! Mas o que é impossível pra quem acredita né? E hoje vendo tudo prontinho, essa sala cheia de histórias, essa casa inteira cheia de cor e criatividade, mor-ro de or-gu-lho. 

casa rústica e colorida9

casa rustica e colorida

casa rústica e colorida5

casa rústica e colorida7

casa rustica e colorida10

casa rústica e colorida3

casa rústica e colorida1

E quer conhecer as lojinhas por onde a Kat passou pra fazer toda essa decoração linda? Vamos lá:

Fofys Factory – @fofysfactory

Temco – @temcolheita

Amanda Mol – @molamanda

Tadah Design – @tadahdesign

Collector 55 – @collector55

Teiu Arte – @teiuarte

Ju Padilha – @jupadilha

HC Store – @hcstorebr

Marília Calareso  –  @mariliacalaresodesigner

Colacorelinha – @mastump

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

15 Comentários

  1. Achei tão linda que até chorei! Me lembrou muito a casa da minha amiga Carmelita, no sertão da Bahia… quantas saudades bateu!!! obrigada Ana e parabéns Kat!!!!

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here