Colour Futures 2016 e desvirtualizando pessoas queridas

Mês passado tivemos um encontro incrível de lindo promovido pela Coral para apresentar a cor do ano da marca, a Ouro Monarca.

Antes de contar sobre as belas surpresas dessa viagem, quero mostrar pra vocês um pouquinho dessa nova tendência para 2016, de uma cor que une o tom do amarelo ocre com um leve brilho do dourado, trazendo uma paleta amena e sofisticada.

Logo de cara achei a cor escura (Vocês sabem que sou mega espalhafatosa, neah?), mas não demorou uns 3 minutos para que toda a primeira impressão fosse pro beleléu, cogitando até pintar uma parede do meu quarto com essa danada monarca.

A cor do ano 08A cor do ano 01 A cor do ano 02 A cor do ano 05 A cor do ano 07

O conceito é “Olhando para os dois lados”, o qual norteia todo o Colour Futures 2016. Este tema mostra as vantagens tanto da tradição quanto da inovação e indica que, ao se contemplar o passado, é possível projetar o futuro.

A tonalidade “Ouro Monarca” é uma transição do tom laranja-acobreado do ano anterior (“Sombra de Cedro”) e pode ser associada aos beges, marrons e amarelos, além de tons suaves de azul. Ouro e dourado, aliás, estão sendo usados em diversas áreas do design e da arquitetura. Esta cor é extremamente utilizável: vai bem em ambientes internos e também na área externa. Trata-se de um tom versátil, que combina com outras tonalidades, criando diferentes efeitos e se adequando a vários estilos de decoração. 

Claro e Escuro 05 Estrutura e Liberdade 02 Palavras e Imagens 07 Tradição e Futuro 05

E as novidades não param por aqui. Vocês já ouviram falar do Coral Visualizer? Talvez não, mas por favor, experimenteeeeem! O Coral Visualizer, é um aplicativo de realidade aumentada inédito no mercado de tintas, que permite pintar em tempo real as paredes com o tom desejado, conforme o usuário se movimenta pelos cômodos.

Fiquei pasma com a facilidade e as vantagens que ele traz. Imagina só: Tu entra na tua sala, pega o celular, aponta-o pra parede que quer pintar e simula ali mesmo, usando o aplicativo, as possíveis cores que está em dúvida?! Um babado!

Agora vamos falar de ENCONTROS.

Gente, sabe o que é uma pessoa se sentir querida no grau máximo da queridice alheia? Amigas blogueiras que eu não via há um tempo, outros que conheci pessoalmente ali mesmo naquele dia, mas já éramos super íntimos das internetes, gente que chegava abraçando, gritando, pulando, timidamente, hahaha. Foi muito bom desvirtualizar tanto amor, tantas pessoas do bem.

O evento foi no MAC  ali do ladinho do Ibirapuera, com uma vista massa e uma recepção de primeira <3

evento coral2
Terraço do MAC
evento coral4
Apresentação da cor do ano: Ouro Monarca
evento coral1
Flavinha (Decoracasas), Cris Ventura (Canto do Feng Shui), Mari Mari (Brincando de Casinha), Mirella (Casa de Firulas).
evento coral3
MIrella (Casa de Firulas), Vivi Visentin (Decorviva), Edu (Homens da Casa)
evento coral5
Luisa e Vivi Pontes (Dcoração) e Mirella (Casa de Firulas)
evento coral6
Regiane (Casa com decoração). Cris Ventura (Canto do Feng Shui) , Bruninha (Comprando meu Ap).
f3a986f8-8386-428f-b11e-340ce53f3101
Aêêêê!!!

evento coral8

Que venham mais cores e encontros, que venha 2016 com esses blogueiros bombando cada vez mais <3

 

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

1 Comentário

  1. Oie Ana!!
    Nosso encontro foi muito rápido, mas o suficiente para sentir o quanto a sua energia boa! E que delícia de desvirtualizar a nossa amizade, depois de tantos anos não é?

    Adorei o carinho de ver registrado o nosso encontro no post! Que 2016 seja ainda mais especial para todas nós 🙂
    grande beijo
    Regiane

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here