Bota Fora Iaza Móveis: Iniciando 2017 com a decoração renovada!

Em 2016 um dos assuntos mais falados aqui no blog foi sobre decoração com móveis rústicos. Mostramos como decorar  vários ambientes, como combinar móveis rústicos com a nossa decoração mais contemporânea e como eles trazem a sensação de aconchego para qualquer ambiente.

boata fora iaza

A nossa super parceira aqui do blog, a Iaza Móveis de Madeiraestá com um super bota fora pra te ajudar a iniciar o ano com a casa renovada. As peças do outlet tem abatimentos de 30% a 50% , uma ótima oportunidade de arrematar móveis de alta qualidade e com preços convidativos. E vou te contar uma coisa, segredinho entre nós: Começa a ficar de olho nessa parceria entre a Iaza e o ACQMVQ que próximo mês teremos um lançamento LINDO por aqui, vou apresentar o meu sofá novo babadeiro de fazer cair os queixos de toda a nação brasileira. E tenho dito.

Mas voltando… Você não pode perder a super oportunidade de aproveitar esse bota fora da Iaza, olha só algumas das ofertas que você encontrará por lá:

bota fora iaza

Na loja virtual, você encontrara vários móveis em madeira maciça e no estilo de demolição como: cadeiras, mesas, guarda-roupa, carrinhos de chá, rack, mesa de centro, escrivaninhas, buffet e adegas. Ahh, e além de uma linha completa de mobiliários rústicos com design diferenciado, eles também comercializam estofados lindos de viver! Então marca aí, as promoções começam hoje (dia 9) e vão até o dia 20 de janeiro. Para mais informações acessem Iaza Móveis de Madeira, e confiram o trabalho deles e vamos juntos começar o ano com a casa renovada!

Facebook–  Loja –  Instagram

 

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here