4 looks com bota cano curto para arrasar neste inverno

O inverno ainda nem chegou, mas o frio se antecipou neste ano, fazendo com que milhões de brasileiros tirassem suas roupas quentinhas do armário! E é claro que um clássico dos meses mais gelados do ano voltou com tudo: as botas de cano curto

E quem vai querer ficar de fora desta tendência? Afinal de contas, as botas, embora sejam muito características do inverno, podem ser usadas em todas as estações do ano. E não é por menos: além de serem muito estilosos, esses sapatos são extremamente confortáveis. Ou seja, tudo o que você precisa para enfrentar as ondas de frio, mas sem sair do salto. 

Por isso, neste texto, separamos quatro ideias de looks com bota cano curto para você se inspirar e, no final, mesclar em seu guarda-roupa. Por que, no final das contas, tudo o que queremos é estar confortáveis e belas! 

Vestido com bota cano curto

Este primeiro look é elegante e despojado, mas ainda continua com o seu pézinho no clássico. Ou seja: é aquela roupa curinga, que não tem erro. Usou, acertou, arrasou! 

A escolha do vestido é responsabilidade sua, mas precisamos lembrar que estamos falando de outono e inverno. Portanto, sugerimos que você opte por mangas longas e tecidos mais grossos. Caso você sinta muito frio, recomendamos o uso de uma meia calça, que pode dar um toque ainda mais clássico para a combinação. 

Para finalizar, a bota de cano curto feminina deve ser utilizada sem medo de ser feliz, já que elas combinam – e muito – com vestidos. 

Roupa social com bota cano curto

E que tal se vestir com uma formalidade a mais, mas sem deixar de lado a elegância? Os looks sociais vão muito bem com uma bota cano curto, ficando ainda mais cheios de charme. 

As botas cano curto com salto grosso viraram tendência nos últimos anos e podem ser usadas e abusadas com aquela sua camisa social e calça de linho. 

Vale lembrar que, não é porque é “social” que seu look precisa ser “sem graça”. Use cores, acessórios e tudo o que você quiser para trazer mais alegria e estilo para o seu outfit. 

Roupa curta com bota cano curto

Se você é uma pessoa que sente calor nas pernas, mas não vive sem uma blusinha mais grossa nos braços, este look é para você. Afinal de contas, podemos mostrar um pouquinho de pele durante o inverno! 

A combinação bota cano curto, shorts, camiseta e camisa é imbatível e vai muito bem em todas as ocasiões. Pode usá-lo sem medo de ser feliz. 

Mas atenção para o frio, hein! Não vá usar esse look com a temperatura na casa dos 10°C. O objetivo é nos sentirmos lindas, e não ficar doente! 

Roupa casual com bota cano curto

Por último, mas com certeza não menos importante, está o clássico dos clássicos: calça jeans, camiseta, casaco e bota de cano curto feminina! 

Um clássico nunca morre, não é mesmo? Então, esse look curinga pode ser utilizado em qualquer ocasião, desde um simples almoço com amigos até encontros românticos. Basta você se sentir linda, confortável e confiante!

Gostou dessas dicas? Possibilidades não faltam para você combinar a sua bota cano curto favorita com as peças do seu guarda-roupa! Ouse e sinta-se linda. 

COMPARTILHE
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here