Vínculo: o que tem capacidade de ligar, unir, atar uma coisa a outra – Conheçam a Casa Vincular

Imagina que louco seria se existisse um espaço onde pessoas em situação de rua pudessem se alimentar de forma digna, com refeições balanceadas e por um custo simbólico? E se nesse mesmo lugar elas tivessem atendimento médico (ambulatorial, psicológico e social) gratuito, espaço pra higienização pessoal(banhos e corte de cabelo e barba) e oficinas para capacitar e reinserir essas pessoas no mercado de trabalho e na sociedade. Seria um máximo, né?

E se eu te disser que esse lugar está a um passo de sair do papel pra realidade? Isso mesmo, esse é o projeto Casa Vincular que pretende restaurar a vida de quem tanto precisa. A ideia é fazer um restaurante popular onde centenas de moradores de rua possam entrar, sentar e serem ouvidas. O projeto busca inicialmente suprir a maior e mais básica das necessidades delas: COMER!

projeto vincular

E como todo projeto social, eles precisam de muito apoio. Se você quer ajudar de alguma forma entra no site deles e veja como. Aqui abaixo estão algumas opções de contribuição:

Deposito Bancário 

Banco SANTANDER (O33)

Agência: 4153

Conta: 130010194

CNPJ: 17.422.658/0001-94

Lista de Necessidades

Para facilitar sua doação, você também tem a opção de doar nesta lista de artigos de cozinha, móveis e necessidades em geral.

Pelo Pagseguro no link abaixo:

www.casavincular.com.br

Acompanhe o projeto nas redes sociais!

Site | Facebook | Instagram

 

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

2 Comentários

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here