Vamos nos encontrar leitoras? Alô empresas legais =)

Já está mais do que na hora dessa amizade sair do virtual, concordam? Vontade de conhecer vocês de perto, de trocarmos ideias, conversarmos sobre um monte de coisas. Espero que algum dia possamos fazer isso em outras cidades, mas vamos começar pela “terrinha”, já que é mais viável. E ai conterrâneas???

Eu e Mirella (Casa de Firulas – que estará em PE no dia) estamos organizando o Encontro Casa Viva, e precisamos de apoio e patrocínio (Mas deixo claro que o encontro vai acontecer de todo jeito #vontademaster) das pessoas e empresas mais legais do planeta. 

Se você tem uma pequena/média/grande empresa e gostaria de fazer parte dessa tarde ou conhece alguém no ramo, que tal nos ajudar e aproveitar para divulgar sua marca nos nossos blogs e redes sociais, além de fazer parte desse dia tão especial? Heim, heim? Para maiores informações, pedimos que entrem em contato nos emails escritos no banner lindeza abaixo o quanto antes:

PrintE pra termos uma noção da quantidade de leitores que pretendem participar, pedimos que preencha o formulário abaixo para uma pré-inscrição, só assim conseguiremos definir o lugar mais adequado e tudo que poderemos aprontar no dia, hahahaha.

Agradecimento especial a Anne Pires, por já fazer parte do nosso time e nos apoiar com todo o material gráfico do encontro.

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

8 Comentários

  1. Ana

    não sou blogueira , sou leitora e tiro dicas e me emociono muito com seu blog, me deixa muito feliz.

    Se possivel vc tem como fazer um material para quem nao pode ir , mesmo que vc venda, pois sera muito util

    beijos e obrigada

    leitora da Casa que minha avo queria

  2. Adorei a idéia. Moro no Rio Grande do Sul, não vou poder comparecer, mas espero que coloques muitas fotos no blog, porque adoro e me divirto com as idéias… Beijos…

  3. Adorei a ideia da Rosana, se fizeres algum material (além dos post no Blog), também quero receber, adoro esta “casa”. Beijos

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here