Vamos falar sobre pufes?

Se tem algo mais versátil que um pufe (ou puff, como queira. Eu prefiro usar a versão portuguesa da palavra, rs) dentro de nossas casas eu não sei o que é. Taí um danado que serve pra um monte de coisas na decoração: pra apoiar os pés, pra ser usado como mesinha lateral, como mesa de centro, apoio para os petiscos numa reunião com os amigos, pra completar o número de pessoas sentadas em um almoço de domingo, pra preencher aquele espaço ocioso e por ai vai…Quem tem um pufe em casa sabe bem do que estou falando!

Então corre lá no Blog Mara pra conferir muitas inspirações de como usá-los e ainda 5 tutoriais pra fazer os seus pufes em casa mesmo =)

decor pufes3

PS: GENTE, TO SUMIDA PQ ESTOU COM DENGUE!! 100-OR, O QUE FALTAAAA???? Hahaha (torçam ai mais um pouquinho pela minha pessoa, por favor).

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here