Um restaurante cozinha de vó

A Pri me mandou um email falando que tinha um restaurante que era a cara do blog (ou seria o blog a cara do restaurante? Rs). A decoração do Tangerine Cozinha Original,  na Lapa-SP, é toda inspirada na cozinha da casa das vovós, olha que delícia…

O ambiente é todo lindo e os detalhes encantadores, muita nostalgia e também aquilo que mais buscamos hoje em dia, ambientes acolhedores e familiares.

Cardápio caseiro e escrito na lousa, bastidores na parede, geladeira antiga com o velho pinguim. Um varal passando pela “cozinha” e paninhos de pratos pendurados, cestinhas de plástico para guardar o azeite, o palito e o guardanapo ♥

 O Tangerine abre a cada 15 dias, mas como vem ai o dia das mães, as próximas datas pra conhecer essa cozinha e comer as delícia preparadas pela Pri e por sua família será nos próximos dois sábados (05 e 12 de maio).

Povo de São Paulo que for fazer uma visitinha ao Tangerine, promete me contar como foi e mandar um beijos meu a Priscila? =)

Tangerina Cozinha Original: Praça Jesuino Bandeira, 97 – Vila Romana (uma travessa da Rua Aurélia) – São Paulo – SP

Imagens:

UOL , Brincando de Chef

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

9 Comentários

  1. Geeeente, é muito fofo, né? ouvi minha vó (que também é Dona Edith!) falando “tem goiabada com queijo de sobremesa!” amei…

  2. Ounn que amor ♥♥♥
    Eu, assim como você, Ana, moro com a minha avó, quer dizer, eu ainda… E tem lugarzinho mais aconchegante do que a cozinha delas, com aquele cheirinho de comida e o amor que elas dispensam???
    Tudo de bom!!

    =)

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here