Adota ou dispensa? Pintadas de uma outra maneira

Já vi em alguns blogs sobre essa coisa de pintar a parede de um jeito diferente, como amo uma informação que dribla o convencional, gamei.

Fui pesquisar mais um pouco e encontrei algumas imagens bem interessantes, ando pensando seriamente em me render a brancura dessa nova casa.Sou cor, não tem jeito.

Mas quero saber de você: Essas ideias são “usáveis” ai no seu cafofo? Tinta só no pé direito, paredes de um cor e teto de outra, “efeito estou provando a tinta” (oi?)…

Vai uma parede diferente ai?

View Results

Carregando ... Carregando ...

Imagens

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

11 Comentários

  1. Vi ontem uma no pinterest que a pintura quando quase chegava no teto terminava de qualquer jeito, sabe? como se tivessem “esquecido ” de pintar o restante? Eu achei bonito xD

  2. super usável, adoto sim! só não curti a parede semi-pintada de vermelho estilo mal-acabado…

    fora isso, já pintei parede e teto de cor diferente em outro ap que morei, dá uma animada né?

  3. Depende do conjunto, tem ambientes amplos em que harmonizar cores diferentes dá um “tchan” bem legal. Desde que as cores sejam bonitas também, certo?

  4. Ana, adotaria fácil fácil rs, já estou pensando em colocar uma parede beringela em casa, só não sei se faço na sala ou no quarto rs, amo cores. bjs Fabi

  5. Na minha casa no Brasil cada cômodo era de uma cor diferente… aqui ainda está tudo branco porque eles são mais “cricas” com essa coisa de casa alugada, mas não gosto de tudo branco não…

  6. Estou reformando meu quarto, e fiquei muito em duvida nas cores, adota-lás ou não?
    Apostei em tudo branquino, depois vi umas paredes pretas e fiquei impressionada, não quiz arriscar no preto, mas fiz uma só, cinza escuro, e gostei do resultado.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here