A casa do Rosenbaum!

Ontem quando abrir o reader e vi a postagem do Selby, o primeiro pensamento foi: O Rosenbaum tem o Brasil e o mundo dentro de casa. Vocês também vão perceber isso, em cada cômodo, o tanto de objetos que certamente contam muitas histórias dessa família.

E como não poderia deixar de ser (quem sempre acompanha o trabalho dele e assiste o Lar Doce Lar,sabe disso), percebe-se uma decoração com a alma dos donos, que não respeita tantas “regras” assim, e existe “somente” para confortar a vida de quem mora ali.

Eu já tinha visto um pouco no livro Entre sem bater, e agora com essas fotos, posso dizer que entrei, deitei no sofá, comi um lanchinho e até dei um mergulho na piscina,hahaha.

Veja mais fotos!

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

19 Comentários

  1. Pow me desculpe, mas é horrível!! Se não fosse do Rosenbaum estaria todo mundo criticando, só pq tem nome aí tem q justificar que é bonito… me desculpem… bagunça total, a casa do lixão de avenida brasil é mais bonita… kkkk

  2. gente, E PRA LIMPAR???

    é lindo de morrer, se pudesse teria algo parecido, mas pra se ter idéia, guardei 90% dos meus bibelôs/lembrancinhas/frescurinhas em geral, pq no fundo é CRIADOURO DE ÁCAROS!

  3. Nooooooossa…é de encher os olhos….Como nossas amigas ai de cima, também não faz muito meu estilo, mas da pra tirar ZILHÕES de idéias… Eu (e o Brasil todo), A-D-O-R-O o Rosenbaum, e lembro quando comecei meu curso de Design de Interiores e no primeiro trabalho a ser apresentado (em pezinho, la na frente), era sorteio de um designer/arquiteto por aluno, para ser mostrados os trabalhos, comentar sobre a vida e etc… Eu, como primeira da chamada, por ordem alfabética, fui sorteada com o nosso querido protagonista desse post. A turma toda queria ele, e eu ganhei esse presente. Cheguei a informa-lo e recebi resposta querendo ver meus projetos, mas pela falta de tempo acabei me decepcionando com meu trabalho, e não enviei. Ahhhhhh nem sei porque to contando isso aqui, mas é que fiquei tão feliz aquela vez e agora resolvi desabafar! #prontofalei!!!!

    Beijos Ana….Adorei o post.
    =)

  4. Tb achei horrivel!! nada pratico, certeza q é ele q nao limpa a casa….muita informacao, fiquei ate tonta…. O que é aquele fio de abajur passando por cima da pia do lavabo?? e o azulejo preto e branco de autoria dele?? lindo, mas ele espalhou pela casa toda dando a impressao que ganhou uma certa quantidade de graça…..Me desculpem mas aquela parede rosa desbotada acabou com o quintal….
    Adoro o trabalho dele no lar doce lar, mas na casa dele, jesuix….depois nao sabem pq quase ninguem mais contrata decorador….

  5. Ana, que tudo! é aquele tipo de casa que a gente sonha quando é criança, ter um quarto especial, do nosso jeitinho, cada comodo tem um toque especial da história deles… a sensação que eu tive vendo as fotos foi “entre e fique a vontade”. Uma família cheia de amor e muito feliz. bjs Fabi

  6. Oiii Ana

    Ai, eu já AMEI essa casa! Linda de viver!
    Adotaria milhões de idéias aí propostas…

    Beijos
    Amo seu blog

  7. Também sou como a maioria, informação de mais, tranqueira demais, poeira demais.
    Dá pra aproveitar muitas ideias isoladas, mas no geralzão parece que ele só socou tudo dentro da casa. Não gostei…

  8. Oi! Já leio seu blog a muito tempo, e sempre com uma ponta de orgulhinho dos pernambucanos fazendo bonito fora daqui. Seja bem vinda de volta à terrinha.
    Bem, AMO a ousadia do Rosembaum, e apesar de ter achado um pouco demais, ele pode! É como estilista que cria roupas conceitos suuper esquisitas e depois a gente traduz p dia a dia… NO caso dele, vejo mais como uma casa conceito.
    O mais legal (e que ninguém pode contestar) é q realmente tem cara de coisa construída com o tempo, como se cada tranqueirinha tivesse uma história. Esse é o meu sonho de casa: com menos coisa, mas com o mesmo espírito “boas lembranças e cheiro de bolo assando”.

  9. No “geral” é linda, mas de prática não tem nada, também não gostei da cozinha, tem um visual muito pesado; acho cozinha tem que ser um lugar mais leve, tranquilo…

  10. Francamente AMO as casas do Lar Doce Lar mas esta do Rosenbaum…Parece que colocou tudo que sobrou das casas que decora!!! Devem ficar “um pouco” agitados com tanta informação. Atchim,atchim……..

  11. Nossa! A casa é maravilhosa! Não curto as decorações do Rosembaum na tv porque acho minimalista demais na maioria das vezes e essa casa é ao contrário, cheia de memórias, cheia de cor. A parte preferida foi a das crianças. E aquele quarto da menina? Cheio de carinho! Que coisa mais inspiradora pra uma criança! Amei.
    O problema é que é uma casa IMPOSSÍVEL de manter se você não tem 5 empregadas, rs.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here