Um quarto para as loucas por sapatos

Não sou aloka por sapatos, apesar de meus olhinhos brilharem numa vitrine. Uso um tênis até ele pedir socorro de tão surrado, saltos não são mais a minha praia (Depois que tive filhos prezo muito pelo conforto), mas uso vez ou outra quando quero sair mais arrumadinha e adulta.

Fato é que conheço tantas amigas que piram em um calçado que inevitavelmente quando vi esse quarto lembrei de cada uma. Flavinha, te dedico. E amigas, na ausência de um closet tá valendo essa ideia de expor todos assim? Acho que sim, porque mantendo a organização e o cheirinho bom nos pés, fica até bem original.

quarto de louca por sapatos1

quarto de louca por sapatos10

Agora tirando o foco da super sapateira/vitrine que você consegue “imitar” facilmente usando estantes brancas basiconas que são vendidas em um monte de lojas brasileiras (Faça uma rápida pesquisa no google), vale prestar atenção nos outros detalhes desse quarto.

Gostei demais da paleta de cores e da mistura de elementos utilizados, como por exemplo, um vaso dourado em cima de um cestinho de palha. A cor areia na parede com quadrinhos em tons pasteis, as almofadas super em harmonia com os outros detalhes do quarto e com estampas e materiais variados, criando volume e deixando a cama mais aconchegante. Gosto de flores para decorar dormitórios, e se não der para ser naturais, faça alguns arranjos bonitos com flores artificiais.

quarto de louca por sapatos9

quarto de louca por sapatos2

quarto de louca por sapatos3

quarto de louca por sapatos4

quarto de louca por sapatos6

quarto de louca por sapatos7

Gostaram centopeias queridas?

Imagens

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

3 Comentários

  1. Uma louca dos sapatos aqui ó! o/
    Amo sapatos, já tive que dar muitos simplesmente porque não tinha espaço em casa pra guardá-los decentemente e eu prefiro ter um pouco menos do que ficar tudo embolado. Adoraria ter uma parede inteira assim de sapatos, mas mais uma vez o problema do espaço me impede, mimimi. Muito ruim ser pobre! rsrsrs

    Beijos!
    http://baudabijou.com.br

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here