Um pouco do meu reino…

A gente sempre acha que falta alguma coisa e sempre falta mesmo, mas como venho mostrando por partes aqui no blog a minha sala, resolvi que iria mostrá-la do jeito que é na real, que pra mim já tá linda de viver do jeito é, e o mais importante, muito a cara de quem vive nela (Eu, Leo e Vinico).

Iremos levantar acampamento em breve, sairemos do apartamento e do Rio, pois é, finalmente voltarei para a terrinha. Estamos muito animados com essa boa nova, será um ano de mudanças, desafios e mais…de novas decorações (Já pensou na quantidade de posts que virá por ai? Toda a minha saga?). Outra coisa que me deixa super feliz é que estamos procurando agora uma casa, nada mais de apertamentos, ufa!

Aqui é tudo muito colorido, quem acompanha o blog já sabe que não tenho muito medo de exagerar, adoro abrir a porta e me deparar com todo esse arco íris, me inspira a viver (Oi? Tô poética?).

Agora deixa eu pontuar umas coisinhas: Sempre uso algo pra cobrir o sofá. Burramente comprei um sofá de tecido claro, e qualquer digital deixa-o sujo.  As pinturas dos quadros feitas na parede, de um lado o marido lambendo minha cara (Quéquitem? Sou gostosa) e o outro acima do sofá, onde temos um retrato do Vinico, foram feitos pelo Leo, que no momento não aceita encomendas. Todos os outros quadrinhos são lá da lojinha. A nossa estante de livros foi dividida em duas partes: As prateleiras de cima com os livros da gente, e as duas de baixo, com a biblioteca e brinquedos do filhote, quem tem criança em casa sabe como é. E por fim, a minha mesa de jantar que ainda não tem as cadeiras oficiais, o cara da loja fez uma burrice na hora da venda e eu fiquei orfã, como vamos nos mudar agora para a cidade dos móveis, obviamente vou  deixar pra comprar lá.

É isso meu povo, as fotos estão em galeria porque estou com pavor de post gigante, sem contar que o blog anda instável esses dias. Espero que gostem do meu cafofo.

(clique nas fotos para ver em tamanho maior)

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

46 Comentários

  1. Mulher, tas vindo pra cá pra Pernambuco? que legal. Sejam todos bem vindos tá. (se não for isso, desculpa o mico) Bjus

  2. é sempre bom alertar que Leo não tá aceitando encomendas hein? porque os quadros dele são lindos demais!

    vais pra onde e muda-se qd?

    • Adorei sua sala é muito fofa, amei os quadros…como vc. consegue deixar tudo tão arrumadinho com uma criança em casa, kkk me ensina????
      Adorei a estante com livros…atualmente estou louca por uma…
      Bjs…Flor

  3. Ana, sua casa é linda de viver! cada cantinho, cada detalhe demonstra muita personalidade, aconchego e felicidade! E é tão bom ver tudo assim de uma vez, pq por acompanhar o blog a gente reconhece alguns cantinhos e objetos que vc já havia compartilhado com a gente antes! E que sonho morar em uma casa e, melhor ainda, em Gravatá! Parabéns, felicidades! Beijo!

  4. Tudo muito simples e lindo!

    Tenho guardado algumas sugestões suas para meu futuro lar (um apê alugado, sim, mas que terá a minha cara e a do namorado, como você já ensinou em outros posts).

    O blog está cada vez mais inspirador, parabéns pelo trabalho! 🙂

  5. Oi Ana, acompanho sempre as suas dicas e achei sua casa realmente linda. Bem colorida e alegre, como acredito que você seja. Sou de João Pessoa, na Paraiba, e fiquei feliz com a notícia de sua mudança para PE, afinal, vai estar mais perto e provavelmente usar na decoração achados que eu poderei encontrar aqui com mais facilidade.
    Um bjo

  6. ADOREI! arco iris mais lindo!!!!

    e boa sorte nos novos planos! por causa deles tenho certeza que adorarei os futurus posts hehhe

    bjo bjo bjo
    tchau
    =)

  7. Adorei sua casa, acompanho o blog e pra mim essa casa representou o que penso sobre lar e decoração, não importa quanto eu tenho, meu lar será decorado e feliz! Ideias maravilhosas como os quadros do abc e o nome de vocês!

    beijo

  8. Adoro seu blog. Aqui em casa estamos reformando meu quarto (que divido com minha irmã) e quero colocar em prática várias coisas que vi por aqui… Se tudo der certo, te mando as fotos depois 😉

    Bj!

  9. sua sala é linda, Ana! eu acompanho os posts do blog, e lembro de quando disse que ela tava parecendo uma quadro em branco. tentei imaginar, montando com cada detalhe, que você mostrava aos poucos. parabéns, e queria muito estar indo pra PE também! beijos

  10. Tudo tão doce. Adorei.

    Beijos e boa sorte na sua nova jornada.

    Ah, não sei se acredita em superstição ou não porém diz a “lenda” ( uma senhora que tem um pequeno comércio aqui no meu bairro) que quando mudamos de casa não podemos levar vassouras para nova casa, pois com elas em casa ficam toda a energia negativa e levamos apenas o que realmente tem de bom .

    Bom , eu fiz isso quando mudei , afinal , nao custa tentar né.

    beijos de novo.

  11. Estou muito feliz por vocês. Creio que essa mudança pra terrinha será a realização de um sonho antigo, desejo toda a sorte de bençãos para vocês! Seu apartamento é lindo! Principalmente porque vemos que você pensou em cada coisa, cada detalhe. A gente olha e lá está você! Além do mais, sou de João Pessoa- Pb,e tenho familiares que moram em PE. Recife, Olinda, Garanhuns. Quem sabe um dia não resolvo ir até Gravatá e daí a gente se encontra?Beijos.

  12. Oi Ana, sua casa é linda e convidativa. Gostei de tudo..ah se vc chegar a tempo aqui no Recife, tá acontecendo uma feira grande de artesanato com mais de 10 países, além do artesão da nossa terrinha. A feira é maravilhosa…acontece no Class hall. Felicidades!

  13. aaahh, agora eu quero ver a casa toda, principalmente o quarto do Vinico 😀
    ah, e a cozinha… e o seu quarto também… sem esquecer do banheiro e da área de serviço. hahahaha. quero ver tudooo.

    bjs

  14. Menina, que casa cut, lindinha e cheia de detalhes…..amei…ai desculpa Ana, posso te copiar ? Achei algumas idéias bárbaras, tipo deixar na estante da sala livros e brinquedos do pequeno, porque não pensei nisso antes ? rsrsrsrsrsrssr Que bom que tem projetos novos, tô ansiosa para ver seu novo lar…bjs

  15. Ana, tem uma coisa bem legal na sua descrição: “É convicta que a nossa casa é o lugar onde construímos o amor e as melhores lembranças.” As fotos da tua sala mostram que não é propaganda enganosa, que realmente você foi montando um ambiente muito gostoso de viver.

    Esse é o fundamental da decoração: a casa deve ter a cara de quem mora nela, para construir essa história que você fala.

    Teu blog é muito legal!

  16. Olá Ana!
    Ver sua salinha assim, por completa me trás aquela sesação gostosa de que aí mora gente feliz.
    Tenho certeza que sua nova morada terá essa mesma atmosfera, pois não importa o lugar o que vale é a essência de quem nele habita. Desejo paciência, saúde e paz, pois mudança é sempre estressante, mas você vai tirar de letra.
    Um beijo em ti e outro no Vini.
    Com carinho.
    Fê Dutra

  17. Menina, que novidade!! Adoro o povo de PE, os artesanatos, as praias, enfim…..tudo uma delícia!!

    Quero ver tudinho por aqui, viu?

    Bj bj
    Vitória Richter – Casa e Décor

  18. Oiiii! Sua casa é linda, como vc e sua família. Toda colorida, fofa,fofa. Sinto saudades de estar aqui todos os dias. Pena mesmo, ter que estar concentrada nos meus trabalhos. Mas sempre que posso, estou por aqui! beijos, linda….Ah! senti falta do espaço para que os internautas pudessem mostrar a decoração de Natal das próprias casas.

    beijos

  19. Amei as fotos, bem o meu estilo também! Acredita que eu estava mesmo pensando no q podia fazer pra evitar o caos dos joysticks e fontes de notebook na minha sala e a sua ideia do pote de pipoca caiu como uma luva! Lembrei q já tinha visto um pote desses na loja perto de casa, comprei ontem e ficou o máximo!!! Um beijo

  20. Adorei a notícia, você vai voltar para a nossa terrinha! Não nos conhecemos, nem comento muito no seu Blog, mas vejo praticamente todos os dias. É como se todas nós fossemos amigas, acho que pq temos a afinidade de adorarmos a nossa casa, sendo ela própria ou não, queremos viver felizes e com nossa casinha do nosso jeito. Sim, e que maravilha eu estou de férias do meu trabalho e estou nesse momento em gravatá, no sítio de minha sogra, que eu simplesmente ADORO! Desejo a vc e sua família, uma feliz mudança e espero mesmo cruzar com vc ou em Gravatá ou em Recife. Um grande beijo!

  21. Que notícia boa!!!! Uma mudança bem gostosa pra vc! E com muitas novidades na terrinha. Quem diria…. vc voltando pra “cá”. Menina, as coisas de Deus são sempre certas né?!

  22. Menina que massa isso td aqui, amei, sou do maranhão, e olha é dureza achar bons objetos de decoração, mas vc faz ideias simples serem geniais, adorei especialmente o uso das cores, parabéns , to seguindo agora, sucesso flor.

  23. Ana amo seu site e suas coisas e simplismente amei a toalha da sua mesa e o seu tapete que me parece uma manta colorida. Queria saber sobre eles aonde encontrar. Parabéns

  24. Simplismente amei a toalha da sua mesa e o seu tapete que me parece uma manta colorida. Queria saber sobre eles aonde encontrar. Parabéns

  25. Oi, Ana! Queria usar a foto dos pôsteres pra ilustrar uma matéria lá no blog, tudo bem? Vou colocar a indicação do seu site e do Estúdio direitinho. Aproveitando, onde comprou o tapete? Lindo!
    Bjs!
    Tatiana
    decoradois.blogspot.com

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here