Reaproveitando potes de vidros e transformando-os em vasinhos de flores.

Uma garrafa de vinho, dois potes de molho pronto e outra embalagem de alguma coisa que não lembro mais…

O passo a passo tá lindo e todo explicadinho lá no site do GNT

Obs: Só não reparem nas minhas unhas, aconteceu um acidente aqui e virei a lata de tinta nas mãos, cadê limpar? Tive que morrer tirando com aquele produto tinhoso (aguarrás, agua ráz, água do demônio) e estou aqui com as mãos pipocadas de alergia e as unhas ainda macabras.

Prestigia?!

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

25 Comentários

  1. A tinta dos potinhos pequenos é a mesma da sua parede? Ficaram lindos, fiz aqui com garrafinhas de leite de coco, ficaram fofas também! Beijos

  2. Amei seus vasos, eu tbm fiz alguns este final de semana, ficaram barbaros, parabéns!!!

    Deixa eu te perguntar, vc usou qualquer tinta para pintar os vasos, uma vez fui fazer em uma garrafa e a tinta depois de algumas hrs escorreu toda, nunca mais tentei.

    bjs

  3. Ameeeeiiii!!!
    No final do ano fiz uns enfeites pra mesa da ceia usando taças de espumante como vaso..
    Mas essas tuas ficaram lindas de mais!!!

  4. Eu tentei fazer uns há uma semana e não deu boa rs, tentei com esmalte sintético mas escorreu tudo, qual tinta você usou?? Consegui um mísero potinho de palmito, mesmo assim com verniz…
    Me ajuda Ana rs, o que eu fiz de errado???

    • Oi Luana,

      Eu fiz com tinta de parede mesmo, esmalte sintético mesmo. Vc usou por fora do vidro ou por dentro, como no meu passo a passo?

  5. Ana, a solução à base de acetona retira + fácil a tinta e agride menos a pele. O óleo de acetona é mais caro, mas é melhor ainda p pele.

  6. Estou encantada com este blog,perfeito para pessoas de bom gosto e pequeno bolso! Seu blog prova que gosto estético não tem relação alguma com questão financeira! Parabéns, estou devorando cada postagem sua antiga!

  7. Ana fofa,eu tenho uma ótima dica em vez de vc usar a água raz usa a acetona pra limpar as mãos e tirar a tinta o cheiro é menos forte e sai que é uma beleza,eu sempre uso depois que faço alguns trabalhinhos manuais e descobri por acaso mesmo e lendo esse post resolvi deixar a dica,xerinhoO!

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here