Quarto da Melina – lindo e inspirador!

Eita que saudade! Trabalho minha gente, trabalho!

Mas vamos ao que interessa….Conheci a Melina há uns meses  atrás, e quando bati o olho no quarto dela, me apaixonei! Dona de um super bom gosto e da Carmela Bacanices, decorou seu quarto com muita personalidade. Vou deixar ela  contar pra vocês sobre os detalhes,rs.

Fui eu mesma quem decorei! Eu queria algo bem minha cara e condizente com meu tamanho, hehehe! Vou explicar: Sou baixinha e odeio aquelas camas altas que vc senta e seus pés ficam voando, sabe!? Então resolvi que meu quarto seria tudo beeeem baixinho! Portanto a cama nada mais é que um tatame revestido de lona bordada para que se colocasse um colchão em cima. Na parede, pendurei quadros todos mixados com palavras, imagens de borboletas (que amo!) e uma reliquia que minha vó pintou no ano que nasci! Amo coisas antigas, que possuem história…Meu criado mudo nada mais é do que as minhas revistas empilhadas com uma luminária beeem antiga, também da minha vó. Agarradinho a ele está o  primeiro e unico (hahaha) bichinho de pelúcia que ganhei do meu noivo!

Tenho uma paixão por estampas e alegria, portanto quanto mais estampas misturadas, melhor! Sem medo de ser feliz, misturo todas! Em cima do meu rack de laca cor areia possuem objetos como maquinas fotográficas, livros e bonequinhas de coleção!

Tudo isso tem muito a ver com minha marca Carmela Bacanices, que fala um pouco disso e vende algumas coisinhas feitas por mim e outros designers que tem a ver com o estilo!Espero que gostem.

Lindo e inspirador Melina, detalhes que contam histórias =)

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

26 Comentários

  1. Melina, adorei o seu quarto, achei muito aconchegante e estiloso. Bjus. Tia Dulce. Tio Rubinho também viu e gostou muito.

  2. Amiga do céu.. coloca inspirador nisso.. oq é esse sofá.. dá vontade de se jogar e levantar 5 dias dps só!! rsrs

    Bjos e me visita!
    lyncompletissima.blogspot.com

  3. Nooooossa que quarto lindo, quem diria que um tatâmi com a lona ficaria tão lindo assim, está de parabéns, ficou muito perfeito mesmo

  4. Achei lindo 🙂 Só fico pensando que cama mais no chão pega mais poeria do que em cima de estrado… sei que não é obrigatório, vai da limpeza de cada um, mas fico com essa impressão 🙁

  5. É mesmo lindo o quarto … adorei as revistas a servirem de suporte ao candeeiro, fica espectacular, uma ideia fantástica … vou experimentar no meu quarto, depois coloco as fotos no blogue. E a parede junto à cama, está fantástica, linda mesmo. Muito obrigado pelas ideias que tem partilhado connosco, obrigado 🙂

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here