Um mini triangulo aqui e outro ali

Ando tão tomada de um amor imenso pelas formas geométricas, que chegaram como “praga”  em todos os móveis, paredes e objetos espalhados por casas do mundo inteiro, que reservarei algumas horas de um dia ainda essa semana pra colar triângulos, quadrados, bolinhas e listras pela casa colorida.

Quero impregnar o cafofo mor desses pequenos detalhes, e como o custo é bem pequeno (Você sabe que quase tudo nessa vida se resolve com papel adesivo? Dizem que até emagrece #exagerada), vamos  que vamos!

Mas eu sei que vocês gostam de uma ideia diferente e que fuja um pouquinho do óbvio. Então olha só que coisa mais linda e cheinha de graça, e ela menina que vem e que…”taca um adesivinho aqui”.

detalhes cozinha1

detalhes cozinha2

Vai na minha…Vocês não fazem ideia do quanto uma besteirinha dessa faz diferença, cria um ponto de interesse, agrega um valor.

E quer se jogar ainda mais nessa tendência? O My Second Hand Life é quase que uma mina de ouro de tanta inspiração

 

COMPARTILHE
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ há 15 anos e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas. É mãe solo, escritora, empreendedora e pesquisadora dos jeitos de morar. Atualmente está debruçada sobre como a nossa criatividade pode tornar os nossos lares verdadeiramente afetivos.
Faça seu comentário

1 Comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here