Um lindo apartamento em Madrid e como é simples se inspirar…

Um sonho de casa em Madrid. Linda, delicada e com muitos pontos certeiros de cores.

Vou te falar que meu estilo é um pouco distante (e meu bolso também, rs) mas quando vejo ambientes como estes, me empolgo, fico paquerando cada detalhe nas fotos.Por mais que seja bem diferente da minha casa, da minha decoração mais rústica e simples, se  bati o olho e gostei é porque muita coisa aqui me agrada, e se me agrada, posso adaptar.

Quer ver como esses ambientes sugerem coisas tão simples?

Cores claras nos sofás, lençóis, tapetes e cortinas. Almofadas estampadas, móveis neutros unidos aos coloridos. Quadros, quadros e mais quadros em destaque em todos os cômodos. Conjunto de vasos em cima da mesa. Home office na janela com a vista mais bonita. Espelho no final do corredor.Falando nele…

E esse corredor heim? Foi eleito por mim o lugar preferido.Geralmente esse espaço da casa é tão frio, despido de atenção e aconchego por 90% da população, apontam estudos (né?). Aqui em casa o nosso é bem largo, e sei que ele vai ficar por último na ordem de prioridades, mas quando chegar a sua vez será assim, exatamente assim,com uma cadeirinha no meio, pra gente parar por dois minuto nos dias corridos. Esse tapete que parece uma meia quentinha colorida é o meu mais novo sonho, que coisa mais linda!

O que você acha disso tudo?


Imagens: Elle Decor

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

10 Comentários

  1. Ana…confesso q fico encantada,mas meu bolso e minha casa n me permite tais sonhos.Optei por móveis rústicos,alguns antigos e outros q eu msm produzí,como moro numa mini-chácara e tenho filho peq. q adora brincar lá fora,fica inviável…a decor. d minha casa fica próxima daquilo q ví pelos interiores q visitei qnd criança. Estou torcendo por vc, mas pesquise ‘bem’ qnd encomendar teus móveis em Gravatá, a madeira ‘angelim’ /ou angelim-pedra’ qnd n cortadas na época certa empena e deixam os móveis deformados. Abço

  2. Muito legal esse ap…Pricipalmente o estilo dos móveis me agrada e muito..
    E o quartinho do Vinico???
    Tô curiosa…
    beiju!

  3. Oi Ana, o estilo foge um pouco do meu gosto também, mas realmente é bonito… gostei do corretor, tem um que de aconchego rs, como entrada da casa da vó rs… em alguns ambientes parece que eles utilizam móveis usados e conversados, isso achei legal também.
    Beijinhos, Fabi

  4. Ana, acompanho seu blog faz tempo e me inspira um montão. Moro em Madrid e fiquei pensando no que vc disse em relação a realidade distante, pode ter certeza que é tb para a maioria dos madrileños. Em geral, eles tem muito bom gosto, mas agora com a crise…tá dificil a coisa. E pelo pouco que conheço da cidade, um apê desse tamanho (pq aqui tudo é minusculo), com essa janela enormee é um luxo por aqui.

  5. Muito bacana esse post Ana, vendo a primeira imagem lembrei desse site que vi, voce conhece ou jah ouviu falar nele? artmimo.com

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here