Um banheiro dos sonhos

Provavelmente no segundo semestre vamos começar a construir nossa casa, e apesar de ainda ter que esperar um bom tempo para ver tudo pronto (Um bom tempo mesmo, rsrs), a gente já se pega sonhando com detalhes da futura morada.

Já decidimos que teremos muitas paredes de tijolinhos, adoro e acho um charme, independente de ser uma “modinha”, adotaremos uma tubulação aparente, dando um toque “industrial”, e ambientes bem integrados, quero muito uma casa onde possa conversar com meus meninos de onde estiver.  Iremos usar alguns materiais alternativos e mais baratos na construção (e isso implica muita pesquisa, coisa que já estamos fazendo) e  provavelmente continuaremos com essa coisa de casa colorida, rs.

Vivo escutando do meu pai que os sonhos são os grandes responsáveis pela nossa força pra querer viver, pra seguir adiante, e se sonhar não custa nada, “simbora” né?

Bati meus lindos olhinhos e me encantei por esse banheiro. Não teremos uma banheira, na verdade nem sei se gosto de banheiras, acho pouco prático pra ser usado no dia a dia, além de não serem nada baratas, mas achei o ambiente tão encantador, simples e bem no estilo que estamos querendo, que resolvi compartilhar com vocês.

banheiro14

banheiro dos sonhos7

banheiro dos sonhos11

banheiro dos sonhos4

banheiro dos sonhos12

Futuramente teremos muitos posts sobre construção, façam figa aí do outro lado.

Quer ver o resto da casa? Clica aqui que é linda!

 

 

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

2 Comentários

  1. Eu adorei esse banheiro, principalmente porque foi um dos primeiros desses de revista, que vi escovas de dente na pia, porque repara bem, nunca aparecem as escovas e sendo mulher de odontopediatra, sei que escova precisa de ar pra secar rsssssss….fofo!!!

  2. Aff banheira é meu sonho de consumo! Eu vou ter uma mesmo q eu nunca use! kkkkkkkkk
    Eu andei procurando uns modelos que integra com o box mas esse estilo que vc postou tb é lindo! Fiquei pensando em pintar a tubulação aparente de dourado ^^

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here