Um ap lindo e muito bloguístico pro meu gosto =)

85 m² de “Caraca que lindo, putz que demais”. Na Europa, mas poderia ser em Gravatá-PE,  hahaha.

apartamento colorido2

Muitas “tendências” que vemos nos blogs, e que de certa forma, chegaram até as principais mostras de decoração do mundo. Que ver?

– Mesa com cadeiras diferentes, mix de quadrinhos, móveis de brechó.

– Olha a cadeirinha de balanço tão amada por essa que vos escreve…Adorei o espelhão encostado na parede também, e as plantas que são sempre bem vindas naqueles cantinhos ociosos da nossa casa, salve, salve.

apartamento colorido3

A graça dessa cozinha? As paredes!

– Moldura sem quadro? Outra “tendência” desse mundo decorativo. E muitos objetos culinários coloridos que ajudam pra caramba na hora do bom humor pra preparar uma comidinha gostosa.

apartamento colorido4

apartamento colorido5

– Olha aí a bobina de fios sendo reaproveitada como mesinha de centro, mais bloguístico impossível.

apartamento colorido6

– Cabeça de veado de papelão na parede, mesa do escritório feita com cavaletes e um cabideiro Hang it All. Oh, God!

apartamento colorido7

apartamento colorido12

apartamento colorido8

O quarto do casal é bem clean, confesso que estou nessa vibe também para a próxima “repaginada” do nosso quarto. Teremos transformações em breve por aqui.

apartamento colorido9

– Móbiles geométricos também estão em alta e prometo uma boa garimpada de ideias nos próximos dias. Ah, teremos  uma versão ACQMVQ pra download, ui!

apartamento colorido10

E gente, alguém explica esse banheirinho beco? Enfim, gostaria de mais fotos pra entender, mas ponto pra essas cores lindas.

apartamento colorido11

apartamento colorido13

Imagens: Kate’s Inspirations

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

12 Comentários

  1. Ana, algumas coisas eu gostei, outras não.
    O banheiro, curuizzzzz, um túnel.
    E ainda colocaram esse monte de sapateiras nas paredes. Só se saíram da função e guardam toalhas, papel higiênico e ambientador…rsrs…
    Besitos

  2. Muito bacana, bem decorado, mas não tumultuado, isso é que importa. A cor no micro banheiro já fez por si só as vezes da decor. Realmente podia ser aqui em Gravatá, melhor…no meu micro ap. Identificação total. bjo bonita

  3. Muita cor, muito lindo. O que mais gostei foi a falta de móvel planejado. Agora, moldura sem quadro, ixi, to fora. Esse banheiro de lindo só tem a cor da parede.

  4. Demais!Eu como sou louca por este tipo de decoração tenho muitos destes itens aqui em casa, Graças a Deus!Casa tem que ter vida!!!!
    Bjcas…..
    as vezes coloco minha casa em post aqui ….www.arquiteturapossivel.blogspot.com.br ….passa lá prá ver?

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here