Criatividade estampada nas paredes

Gostamos muito de pensar “certinho, engessado, engomado” e se tivermos alguém que nos mostre uma fórmula pronta, melhor ainda.

Recebo tantos e tantos emails de leitores me pedindo dicas e soluções para suas casas, que apesar de todo esforço pra responder todas as perguntas, fico muito inclinada (e muitas vezes faço) em responder que não sei a resposta, mas que tenho certeza que através de uma boa reflexão, de um exercício da criatividade, e claro, de uma boa pesquisa por esse mundinho maravilhoso da internet, revistas e livros, as ideias começarão a chover. Ah, que fique claro: Adoro opinar e me sinto lisonjeada pela confiança, realmente me falta tempo suficiente pra ser mais rapidinha nas respostas =)

…Voltando…É cômodo, é prático, fácil e rápido simplesmente fazermos do jeito que todo mundo faz, e isso não é pecado, nem errado,  porque realmente essa pode ser a fórmula que nos agrada mais, e fazer diferente nem sempre é  fazer melhor. Agora a verdade seja dita: É deliciosamente incrível a sensação de ver o resultado da nossa criatividade estampada pelas paredes, pelos espaços da nossa casa, seja através de uma pintura incrível, de um objeto que criamos, de um forma de arrumar diferente, de um jeito novo de organizar.

Minha dica? Experimentem!

Precisando de um empurrãozinho? Aqui um exemplo ótimo de quem deu um drible no senso comum, e que na minha opinião, arrasou:

pintura diferente1

pintura diferente2

pintura diferente3

pintura diferente4

Linda,criativa, cheia de cores (Tá, sou suspeita) e muito original essa sala de estar. Claro, é uma questão de estilo, mas que deixa margens pra tantos desdobramentos possíveis que seria até precipitado falarmos que não gostamos. Justina, ponto pra você.

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

4 Comentários

  1. Sou criativa, talentosa, mas insegura. (Tinha que ter um defeito no meio de tanta modéstia!) Vivo olhando coisas de decoração e continuo quase na mesma. Eu NUNCA teria coragem de fazer isso na perede! Mas que ficou legal, ficou.
    Beijo, Ana. Como vai a barriguinha?

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here