Um antigo galpão transformado em uma bela casa

Dia desses falei aqui em morar em um loft e a Daniela comentou comigo que tinha reformado um antigo galpão e ido morar nele. Fiquei curiosa, curiosíssima. Estamos pensando em começar a construir a nossa casa no próximo ano e queremos algo amplo, sem muitas paredes, e também aproveitar a estrutura da casa que já existe no terreno.

Pedi fotos pra Dani, e para a minha surpresa e alegria, ela me enviou e ainda deixou que compartilhasse com todos vocês. Amei, é bem o estilo que estamos buscando e muitas inspirações surgiram depois que conheci essa casa linda de viver.

Ampla, iluminada, com tijolinhos aparentes, conservando as estruturas antigas, e pontos de cores pelos cômodos…

Quer enviar fotos da sua casa também? Tire boas fotos de todo o cômodo, não somente de pequenos detalhes, e mostre sua decoração pra gente. Vamos trocar e compartilhar boas ideias? avoqueria@gmail.com

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

14 Comentários

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here