Transformando molduras sem graça com as cores da moda

Me lembro bem do shortinho amarelo limão da Carla Perez que eu usava no começo da adolescência viu? Ô desgraça!  Também lembro daquela pulseira de cores fluorescentes que a gente jogava de uma mão para outra, toda coloridinha neon, qual era mesmo a graça? Hehehe.

E como moda vai e vem, e cada vez mais a decoração anda junto das passarelas, todo mundo seguindo a mesma tendência, dançando a mesma música, então vamos lá…

Neon, você aqui outra vez?!

Se não gostar das cores, ignore-as e siga o seu coração, não tem problema. A intenção é mesmo aproveitar as molduras que estão velhinhas, precisando de um socorro.

As imagens são da Rue, umas das melhores revistas online de decoração e outras coisitas mais…

COMPARTILHE
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

3 Comentários

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here