Quarto do Vinico, em processo…

Já contei pra vocês algumas vezes que aqui em casa as coisas são feitas com calma ne? Por falta de tempo, por prioridades, por capricho.

Nas últimas duas semanas tivemos algum progresso no quarto do Vinico, e como falei que iria mostrando todo o andamento da coisa…

1-O janelão da ex-varanda quarto fofo do Vinico já com cortinas! A estampada é da Leite-Com e a verdinha eu aproveitei uma antigona que tinha guardada. Ambas foram cortadas para que ficassem mais curtinhas.

2-Menino dando cambalhota em cima da cama e matando a mãe do coração. Mix de quadrinhos do Estúdio Cereja, porque aqui a casa é de ferreiro e o espeto e de ferro.

3-Comprei uns porta retratos daqueles bem safadinhos, mas tão safadinhos que vem só a madeira fraquinha colada em quatro partes, um real cada uma. Pintei com as cores do quarto, revelei fotos de 0 a 2 anos e…Ah, aguardem!

4-Menino que gosta de livro merece uma estante só pra eles ne? Ainda desmontada porque compramos no mdf cru, então esse final de semana o leo pintou e agora falta montar as prateleiras e instalar no quartinho.

5-Baú também foi pintado recentemente e aguarda os toques finais da mamãe aqui.

 

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

18 Comentários

  1. Ai, tá ficando LINDO! Parabéns!
    Também estou decorando o quarto do meu filhotinho (Pedro-3 anos) e queria saber se esses quadrinhos são comprados ou pegou a ilustrações da net? :o)
    Beijoca!

  2. To adorando!!! Muitas das idéias são as q eu tenho pro quarto do pequeno tb.
    Só falta tirar a preguiça e começar a executar, acho q me animei com seu post…

  3. Ahhhh…tá ficando muito fofo!!!!
    Também estou querendo colocar uma estante de livros no quartinho dos meus gêmeos…mas tô achando tudo tão caro!!!! Esta que vcs estão montando parece que vai ficar bem legal!
    Quem sabe vc não faz um PAP?
    Bjssss

  4. Oi ha tempos sigo seu blog, vc esta de parabens pelo carinho e delicadeza em tudo que faz! O quartinho ta ficando lindo! Aonde vc comprou esta estante para os livros? To querendo uma para o quarto do Pedroca, bjos

  5. Oi, tô acompanhando sua reforma e tenho curtido as ideias. o quarto está ficando uma coisa fofa!!!
    Sabe que tô mudando pra um ap que vai precisar de reformas e até me animei em fazer um diário, pra mim mesma, detalhando as mudanças… Acho que anima a não parar com as ideias no meio do caminho. Bj

  6. Oi Ana! Tá ficando muito lindo mesmo. Eu passo por esse blog faz um tempão e amo tudo, acompanho desde antes do 1o. aninho do Vinícius…mas nunca deixei um recadinho. Agora resolvi fazer um blog tb (literário) ,e sei como é gostoso ter msgs para ler! Vc é sempre uma inspiração! Parabéns!
    Se tiver um tempinho visite meu cantinho: http://www.asomadetodosafetos.blogspot.com.br Bjos!!!

  7. Adoro suas publicações.
    Sou sua fâ de carteirinha.
    Adoro trabalhos manuais, mas, não tenho muita criatividade.
    Minha casa ainda não tem decoração é semi-nova. Rs… Por exemplo: o que fazer com baús de plástico que uso para colocar um monte de bujingangas?! Ah,tenho cachorros que não deixam nadno lugar, fato esse que meimpede de fazer aquele jardim lindo de palhete.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here