Top 5 e o Objeto da vergonha ***Cami, do Na minha Panela

Eeeeeeita que fazia um tempão ne? Pra quem ta chegando agora, fiz um post falando das cinco coisas que amava aqui em casa e uma que morria de vergonha das visitas, quem não viu é só clicar aqui! A Ellen também mandou o dela e um monte de gente também fez em outros blogs, bem bacana a brincadeira.

A Camila, minha amiga prendada da cozinha, que escreve no blog Na Minha Panela, também elegeu seus queridinhos e resolveu mostrar também o “objeto” da vergonha, que nem é tão vergonhoso assim heim Cami?

Vamos conferir??

Por Camila

1- Minha coleção de refratários fofos, é pequeno, é fofinho e tem um formato diferente eu tô comprando, naum tenho mais espaço pra guardar.

2 – Meu super pilão que ganhei de presente da minha mamis, da grife Mercado São José. (Mercado popular lá da terrinha)

3 – Nosso lindo quadro negro que serve para anotar as receitinhas do dia ou os cardápios das festenhas… participação especial letra do Rafa Rezende.

4 – A coleção de raladores do Sr. Rezende, ele sempre acha que tem espaço para mais um… e sim ele usa todos para fazer 1 única receita – mas o meu xodó é o mini.

5 – O presente mais fofo que o marido me deu! Sou mega viciada em pipoca e ele me surpreendeu sem mais nem menos com uma pipoqueira…lindo né?

E o objeto da vergonhaaaaaaaa….

Ai q vergonha… mas sim essa é a prateleira exclusiva dos livros e cadernos de receitas, tudo junto e amontoado, isso pq naum tá aparecendo os milhões de pedaços de papel com zilhões de receitas que só eu entendo.

Quer brincar também? Se fizer a postagem no seu blog, me avisa??

Ps: Ando bem sem tempo, tenho muuuitos emails pra responder e mais um tanto de comentários, não tô dando conta, perdoa? O Vinícius ta no período de adaptação na escolinha (eu todos os dias indo com ele), to sem ninguem pra me ajudar aqui em casa (estou a procura) e o Estúdio Cereja tomando toda a minha atenção, muito trabalho, graças a Deus. Vou tentar ir respondendo os emails aos poucos, não fiquem bravas comigo por favor. Quanto a adaptação do Vini, estamos indo devagar, ele chora muito quando percebe que não estou por perto, mas sei que logo logo ele se sentirá seguro.

Beijos

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

4 Comentários

  1. cami tem uma coleção infindável de coisas pra cozinha, impressionante hahahah mas olha só quem eu descutro aqui, toda minha coleção de livros de receita da coleção abril que tá na casa dela há teeeeempos! hahaha 😛

  2. Que eu adoro seu blog acho q já disse em outros comentários neh?! Mas é que faz tanto tempo que não deixo um comentário que dá vontade de repitir =)
    Amei o top five… principalmente os mini refratários! mt fofos!!!
    E o objeto da vergonha nem é tão ruim assim… já uns posts bem piores… hiuahhaiuah
    É só arrumar um pouquinho… ou improvisar uma nova prateleira =)

    boa semana!!
    bjx

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here