Top 5 e o Objeto da vergonha- Ellen Inserilo

Vocês lembram do meu TOP 5 e o Objeto da vergonha?? Pois é minha gente, fez um sucesso danado e várias blogueiras entraram na brincadeira, curti viu? Assim a gente fica conhecendo melhor quem fala de decoração diariamente ne? Como falei lá naquele post, irei convidar algumas amigas do mundo decor pra fazer seu top 5 aqui no blog. A primeira delas é a designer de interiores Ellen Inserilo.

1 – Lembrança de Londres: Não, infelizmente não foi eu que fui para Londres (ainda!).Aliás se Deus quiser ano que vem promete.rsrs..Esse foi um presente que um grande amigo nosso (meu e do meu marido) que veio para o nosso casamento trouxe direto de lá, onde ele e sua maravilhosa familia moram. Diz ele que comprou no aeroporto pois não havia pensado em nada para nos presentear e trouxe esses objetos que eu AMO de paixão. As crianças que frequentão minha casa já vão direto com os dedinhos pra cima deles e o meu grito já rola.

2 – Tela: Aqui em casa não respiramos arte assim como na casa da nossa amada Aninha, posso dizer que respiramos internet, jogos .. Não sei bem o que dizer, mas tive um colapso logo quando casei e pintei essa LINDA tela. Sim, eu mesma!

3 – Livros : Sou apaixonada por livros, parece que são como uma relíquia para mim, alguns eu nem li ainda mas parece que eu preciso tê-los, como uma coleção. Ficam espalhados pela casa, alguns ficaram na casa da minha mamis mas qualquer dia vou lá resgatá-los. E ficam ali do meu ladinho, no MEU criado.

4 – Peixe: Esse peixinho foi o ÚNICO objeto de decorão que eu trouxe da minha lua-de-mel em Maceió, ainda que comprei por causa do menininho que vendia, fiquei tão encantada com a história dele que quase comprei todos os peixinhos dele. Paulo do peixe bejaum!!!! Confesso que minha atenção ficou mais voltada para as roupas, chapéus e tudo mais.

5 – Luminária: Essa luminária também foi um presente de casamento de um amigo da faculdade. Hiper moderninha né gente?! Um máximo, ela vem com uma caneta para deixarmos recado, na foto não deu pra ver muito bem mas tem um recadinho para esse blog fofo.

Estou com MUITA vergonha!!! Mas faz parte não é mesmo?! Gente, casei há um ano, compreendem, dinheiro não dá em arvore, pelo menos aqui em casa só da jabuticaba, mais nada..rsrsrs. Não temos dinheiro nem para comprar uma televisão, nem um suporte no momento, temos outras prioridades e o resultado é esse. Eu nem gosto de assistir televisão no quarto mesmo! (oi?).

Obrigada Ellen, hehehehe, adorei sua gambiarra com a TV!

E olha quem mais mostrou suas coisinhas amadas e o principal motivo de enfiar a cara embaixo da mesa (oi?):

Lu – Interior do Design

Helena – Dreams e afins

Monica – Invencionices da Mônica

Ana Afonso – Ana Afonso Organizer

Eliane – Casinha Encantada

Marina Ah, lá em casa!

Mais alguém que eu ainda não saiba ou tenha esquecido?? E a brincadeira continua pessoas desinibidas. Mas não deixem de me avisar se postarem heim!

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

6 Comentários

  1. Na fotinha dos livros eu reconheço uns ali que são só pra aprender Inglês, viu??? rsrssr
    Sei muito bem de onde é.

    Adorei o seu blog, sempre passo por aqui, mas nunca comento. E parabéns por seu o blog do mês da Casa Claúdia

    Beijos

  2. Ana,
    A Ellen me fez lembrar meu passado nem um pouco distante: TV e gambiarra juntas!!!kkkkkkkk Até TV de ladinho pra pegar direito rolava….kkkkkk muitas historias e torcicolo

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here