Sorteio Coisinhas da Marcinha

Conheci a Marcinha recentemente e fiquei apaixonada pelo seu trabalho, costura perfeita e acabamento dez. A peça que mais gostei na lojinha, no quesito decoração, foi essa almofada Divino amor, e na cara dura pedi uma para sortear aqui no blog com vocês.

loja Coisas da Marcinha é de um capricho só.De lembrancinhas à necessaires, muitas coisas fofas. Esse blog super apoia meninas prendadas que sabem fazer lindezas.

E como participar do sorteio?

Deixe seu nome, email e curta a página da loja no Facebook (não obrigatório mas vale prestigiar ne?). O sorteio será feito no dia 31, que é pra gente fechar esse mês com chave de ouro!

 

 

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

26 Comentários

  1. Eu AMO a Marcinha e tudo que ela faz…ainda junta com esse blog que tbém AMO e que estou sempre passeando….pronto !!!!!
    Agora é cruzar os dedinhos….
    Bjos pra vcs !!!!!

  2. …acabei de conhecer o blog e já estou gostando…tb quero ganhar esta almofada
    lindinha!! Vou divulgar no face e colocar o blog nos favoritos.Bjs.

  3. Ana, vou curtir a Marcinha aqui. Faço parte dos extraterrestres que não têm FB (acredita?).

    Um beijo prá você, gosto bastante daqui. Tem jeito de conversa de amiga.
    Roberta

  4. lendo (novamente) esse seu post me bateu uma ”necessidade” de ganhar essa almofadinhaaaaaaa!!!! risos risos
    beijo enorme!!!
    Thaiz

  5. Bobeei feio. Descobri seu blog um pouco depois do sorteio ter acontecido, mas fiquei apaixonada pelo prêmio. Vamos ver se não deixo passar na próxima.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here