Reaproveitando garrafas alheias…

Vai tomar aquele vinho pra esquentar o friozinho ou pra comemorar as festas juninas esse final de semana?! Depois que todo mundo começar a  recolher toda a bagunça,tire a sua ecobag do bolso e diga: Deixem as garrafas por minha conta!

Leve tudo pra casa e se jogue nesse projetinho no dia da ressaca:

Com uma boa fita dupla face, envolva a garrafa desse jeitinho:

Depois é só ir colando o cordão ou paetês vendidos a metro e está pronta qualquer uma das duas versões que você escolher.

Quero pra ontem aqui em casa, pra on-tem.

 

Daqui, via Leite.

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

19 Comentários

  1. Gata-garota!!! que lindas!!! amei a com cordão. Faz mais o meu estilo. Estou com mil garrafas por aqui e não queria cobri-las todas com chita…hahahaha! bj junino p vc!

  2. Já faço essas garrafas envolvo com linha ou barbante mas eu uso cola do rotulo azul…Adorei essa novidade de envolver as garrafas com fita dupla face deve ficar mais fácil , já vou experimentar.BJKSSS e bom fim de semana!!!

  3. Estava com uma garrafa de vinho ali parada esperando uma idéia, pronto ! Já achei, vou fazer a de paetês…AMEI!
    Beijos Ana

  4. Amei demais! Vou me jogar na de paetê! Se eu quiser usar como vaso de flor, a fita dupla face vai agüentar a água gelada dentro? Acho que sim, ne?! Só nao deve aguentar lavagem… Mil beijos

  5. Oi Ana, adorei a dica. Já faz algum tempo que eu junto garrafas para fazer arranjos diferentes em dias de comemoração e essas idéias vieram a calhar. Fácil e rápido de fazer. Obrigadão ;o*

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here